13•

293 12 3
                                    

𝑷𝒓𝒂𝒊𝒂 𝒏𝓮́?..

Fernando narrando: tomei um banho, me arrumei e passei o perfume favorito da Luisa Malbec (de homens que não presta) antes de sair postei uma foto e rendeu comentários, a quais não liguei eu esperava pelo comentário de Luisa, ela era a menina que eu queria pelo resto da minha vida. (Adm: Filho da p.. mentiroso do caralho)

𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒐𝒏

𝒈𝒉𝒎.𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕: era só um preto desse me macetando

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒈𝒉𝒎.𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕:  KAKAKAKAKAKAK logo será a mim que ele estará macetando né? @𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: pode ter certeza disso meu amor.

𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐_𝒛𝒍: Replay nunca não?

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐_𝒛𝒍: nunca não meu amor.

𝒍𝒂𝒊𝒔𝒂𝒇𝒄_𝒔𝒑: Casa comigo e eu digo se esperava.

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒂𝒊𝒔𝒂𝒇𝒄_𝒔𝒑: vou te cobrir na surra e você diz se esperava tbm, talarica do caralho.

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒂𝒊𝒔𝒂𝒇𝒄_𝒔𝒑: embaça não carai, sou casado já, fiel a ela. 💍

𝒈𝒊𝒐𝒌𝒋𝒌𝒋𝒌𝒉_𝒐𝒇𝒄: amo noias pra caralho, vira meu, vida.

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒈𝒊𝒐𝒌𝒋𝒌𝒋𝒌𝒉: amo minha mulher, vira minha nunca? @𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: te amo meu amor, e não preciso virar já sou sua.🤍💍

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: AAAI QUE HOMEM GOSTOSO.❤️‍🔥

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: a mais gostosa falando, te amo princesa.🤍

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: daria muito pra esse.😍

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: comeria muito essa.😍❤️‍🔥

𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒐𝒇𝒇

𝑫𝒊𝒓𝒆𝒄𝒕 𝒐𝒏

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: tô pronta meu amor, só falta o perfume escolhe um.

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: o do dia que te conheci, esse combina muito com você princesa.

𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: boa escolha meu amor, vou pegar minha bolsa tbm e minhas coisas, você me busca?. (Parque era perto da casa deles e aguardem só)

𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: busco sim meu amor, vou passar no mercado pra pegar as coisas pro piquenique, dps eu te pego ai na sua casa.

𝑫𝒊𝒓𝒆𝒄𝒕 𝒐𝒇𝒇

Luisa narrando minutos antes: tomei banho, coloquei uma lingerie preta e um vestido colado preto, um tênis branco que eu havia roubado  lavei meu cabelo e finalizei com a chapinha e secador, fiz uma make bem simples até pq era de tardezinha e no parque, e como estava muito calor economizei passar produtos pra minha pele não ficar tão oleosa, passei protetor pq o sol estava matando, perguntei ao Nando que perfume ele gostaria, ele escolheu o dreams, um Body Splash (perfume mais leve/colônia) e assim estava pronta, tinha preparado um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e granulado, tinha feito sanduíches, tudo pra ser especial nossa noite.

(Adm: seis quer se comer seis fala KAKAKAKAKAKAKAKAK)

Fernando narrando: passei no mercado, peguei finis, chocolates, refrigerantes, salgadinhos, e umas besteirinhas a mais, e na minha mente só passava a Luisa, e cada parte dela.. que sorte a minha ter ela, tbm peguei umas bebidas, até somos ser humanos tbm. (Gente não repitam em casa pelo amor de Deus, bebida só dps dos 16 ou 17 anos, e com responsabilidade)

{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐}

Fernando: Luisaa. (Diz gritando no portão da mesma)

Luisa: já vouu Fernando. (Diz e responde de dentro de casa)

Luisa: pronto vamos meu amor.

Fernando: tenho um lugar muito bom, invés do parque vamos a praia, tenho uma cabana lá, e vai ser bom vermos o por do sol de lá.

Luisa: por mim tudo bem, meus pais estão viajando Fernando, e eu só tenho a você e a Bianca, que por sinal não me responde a tempos em.

Fernando: ela tava com o Math.

Luisa: esses dois tbm só falta se comerem.

Fernando: KAKAKAKAKAKAKAKAK que isso Luisa, nem parece que quando você bebe se vira outra pessoa tbm.

Luisa: se é fã, namorado ou hater?

Fernando: tudo menos hater.

La na praia..

Continua...

Adm: tentei um grande mas não rolou, próximo vou lançar um hot deles pq a adm ta inspirada, e olha que ele nem voltou pra mim ainda, aliás volta vida. #voltavidaeumudei #voltavida #voltapretinhodaadm #voltalogo

𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244Onde histórias criam vida. Descubra agora