1 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒑𝒔.
Luisa: bia ele é um mlk tão legal gosto muito de ser amiga dele.
Bianca: amiga? Aham eu vou fingir que acredito, tá na cara que você gosta dele.
Luisa: nada v--- ele mandouu mensageeem.
Bianca: ala e dps não gosta do mlk, seis tão praticamente juntos sem se assumir.
𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏:
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: bom dia gatinhaa.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋:bom diaa mb.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: como você está??.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: muito bem e vc?.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: tbm estou bem e qboom.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: tá na escola hj?.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: eu não kkk, tô de férias já, e você??
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: vim só pra comer mesmo hj é festa, aliás vou indo até dps meu amor.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: corretor fdp, vai ficar assim mesmo você entendeu a intenção kkkkkkkkkk.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: entendi meu amor, kkkkkkkkk
𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇: ____________________________________
Bianca: não dou 1 mês pra vocês começar a agir igual um casal, tá na cara que ele virou seu amigo pra ter algo com você.
Luisa: não sei amiga, dps do que o menino lá fez eu fico muito insegura com varias coisas, apesar do Fernando ser maravilhoso eu tenho muito medo, ele vive indo pra bailes, vou virar a mais corna da escola.
*Na história a Luisa largou os bailes a mto tempo*
Bianca: amiga não é pq 1 fez que todos fará, ele aparenta gostar de você, todo dia ele manda mensagem pra você, já percebeu?, Não passando pano pra ele mas ele tem cara de gente boa. (adm: só na fic mesmo pq na vida real ela falta matar ele)
Luisa: eu acho que dps de tanto tempo eu estou realmente gostando de alguém, e isso é preocupante kkkkk.
Bianca: bom vamos comer e dps aproveitar que a escola ta livre pra andar.
??- opa vocês namora?.
Bianca: tenho conversante.
Luisa: namoro sim.
??- eu queria fechar o 4 é par com vocês, mas tudo bem desculpa incomodar.
Bianca e Luisa: dboa.
Bianca: se namora com quem?
Luisa: com o Fernando.
Bianca: se é muito iludida parça kakakkkk.
Bianca: você vem na interclasse?
Luisa: óbvio, vai ter vários mlks sem camisa.
Bianca: vou falar pro Fernando kkkkkkk.
Luisa: kkkkkk ele vai jogar eu acho.
Bianca: cuidado pra não babar em lesa.
Luisa: tbm te amo.
Bianca: temos todos esses dias de férias, vou acordar tarde todos.
Luisa: somos duas então.
𝑸𝑫𝑻
Luisa narrando: cheguei em casa bastante cansada e na minha mente só se passava o Fernando, como um menino faz pra ficar grudado na mente da mina?, Não sei só sei que vou dormir e dps arrumo a casa.
Continua
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fanfic"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...