𝑬𝒖 𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊..?
Luisa narrando: nesse meio tempo que eu briguei com o Fernando ATOA, eu ando muito mal quase não me alimento, eu vejo ele postar que está indo aos bailes, tenho certeza que ja conheceu outras garotas melhores e que não são inseguras, eu choro muito só de lembrar que eu posso ter perdido ele, nós nem se falamos quando se encontramos só ficamos se encarando, espero que ainda tenha volta.
𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒏
𝒆𝒏𝒛𝒊𝒏𝒅𝒓𝒚: oi Luisa, eu que disse pro Fernando que você estava com um garoto na pracinha, desculpa mesmo pelo meu erro, o Fernando anda muito mal, te confesso que ele voltou a fazer varias coisas que não fazia antes, ta tratando todos muito arrogante e sem paciência.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: porra Enzo devia procurar saber ANTES né?, O Fernando ta bravo comigo atoa, ele não olha nem na minha cara, e eu sei que ele voltou a fazer oq ele prometeu nunca mais fazer, oq me deixa triste pra caralho, jogou tudo no lixo igual uma criança imatura.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: ele ta vivendo intensamente, oq me dói pq eu não tenho coragem de fazer nada pq tudo me lembra ele, eu ainda sinto falta dele.
𝒆𝒏𝒛𝒊𝒏𝒅𝒓𝒚: ele sente a sua falta e fala isso todos os dias, procura ele nessa conta aqui "𝒑𝒐𝒆𝒔𝒊𝒂𝒔𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆" ele vai te responder pode ter certeza.
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒇𝒇
𝒑𝒐𝒆𝒔𝒊𝒂𝒔𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: oi Fernando, age igual alguém da sua idade e vamos conversar.
𝒑𝒐𝒆𝒔𝒊𝒂𝒔𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆: ok, vou te escutar então.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: eu JAMAIS iria te trair ou algo do tipo, mesmo sendo só ficantes eu te respeito pra caralho, você pode perguntar pra Bianca, eu estava com o meu irmão e você já pensou besteira, sendo que eu nunca minto pra você, eu estava falando a ele o quanto seria legal namorar com você e que por mais que não estivéssemos em um relacionamento sério, eu queria muito, pq você trouxe as melhores coisas em mim, você me fez voltar a amar, você me conquistou, e eu te respeito até dps de você não querer ter absolutamente nada comigo, mesmo dps de você ir aos bailes e ficar empinando moto com as minas na garupa.
𝒑𝒐𝒆𝒔𝒊𝒂𝒔𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆: Olha desculpa mesmo, eu fui uma criança, mas é o medo de perder outra pessoa que eu amo, eu sou inseguro pq você pode conhecer caras melhores, mas mesmo assim você quis ficar comigo, e eu errei voltando a fumar, eu errei indo ao baile ficar dando grau com outras garotas na garupa, sendo que esse lugar é SEU, e ninguém vai roubar, eu te juro por tudo que logo você terá uma ótima surpresa, e espero que ainda me perdoe.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: eu vou te dar essa chance, mas não vacile Fernando, eu amo você muito mesmo, aliás vou a um parque bem bonito hj quer ir comigo?.
𝒑𝒐𝒆𝒔𝒊𝒂𝒔𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆: kkk óbvio que quero, tive uma ideia pq não fazemos um piquenique?, E pera vou te desbloquear la na minha outra conta.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: olha que noiado filho.. de uma mulher bem gatona.
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒇𝒇
𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒂 𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓
𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: olha como é meu fã, voltando a me seguir kkkkkkk
𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: sou mesmo uma mina linda dessa, sou fã dms.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: mano tô me arrumando pra ir pro parque se arruma aí tbm, e sim vamos fazer o piquenique, compra muitos doces para mim.
𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: ata, vai comer coisas saudáveis pq eu fiquei sabendo que estava se alimentando mal, dps eu penso nos doces.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: aaaah Fernando, por favor meu amor.
𝒏𝒂𝒏𝒅0_011𝒔𝒑: não adianta pedir, primeiro se alimentar bem e dps os doces, vou me arrumar meu amor, até dpss.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌: até meu amor, te amo muitoo.
Continua..
Adm: gente tô fugindo um pouco do contexto né? Mas isso ta dando engajamento a fanfic, sobre traições não tô querendo colocar, pq imagina eu sair como corna mansa? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK então vou mudar e confiem em mim seis vão amar, ainda mais os hots. (Pelo amor de Deus os hots não é inspirado na história real KAKAKAKAKAK não levem pra esse lado por favor)
Querem capítulos mais grandes? Tipo o próximo do piquenique?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fanfiction"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...