𝑳𝒖𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐?.
Fernando: criaram até nome já kkkkkk.
Luisa: deixa eles se iludir.
Fernando: Luisa.
Luisa: oi Nando.
Fernando: nada kkk.
Luisa: para de ser mongo Fernando.
Fernando: nossa magoou kkkkk.
Luisa: bom aqui é a minha casa Nando, obgda por me trazer, apesar de eu não ser uma criança e já ter 16 anos eu agradeço muito mesmo kkkk.
Fernando: que nada Luisa, eu moro perto e não custa nada, aliás eu sei que você não é mais criança como eu tbm não sou kkkk, quer ir comigo na festinha domingo?.
Luisa: claro Nando, até mais e boa noite.
Fernando: até mb e boa noite.
𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂.
Pensamento da Luisa: como assim eu tô interessada em alguém que nem conheço nem sei da onde vem kkkk, mas que ele é bonitinho ele é.
𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: seu marido já está em casa gatinha.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋 : para de viadagem Fernando KAKAKAKAKAKAKAKA, mas é meu mesmo.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: pq não me disse que curte bailes?.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: KAKAKAKAKAKAKAKA desde quando se me stalkeou?, Eu curto, mas não só bailes.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: ah? Como assim Fernando?.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: eu fumo maconha, eu só te digo me acho um puta de um otário, fraco pra caralho e não recomendo nunca pra você, e espero nunca ver você com um na boca, uso pra esquecer os problemas, os fracassos e tbm pra me ajudar nas crises de ansiedade e nas recaídas da depressão.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: a não sei oq dizer, mas eu tbm curto bailes, e você tem a minha palavra que nunca chegarei perto, até pq eu nunca gostei e nem vou gostar, espero te ajudar a sair dessa ok?, Me considere uma ótima parceira, eu tenho ansiedade e depressão e me cortava pra passar, as vezes ainda me corto mais nem tanto.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: luh, te conheço a 5 dias e você me passa uma vibe tão boa, tão alegre, não desconte em você, eu tbm me cortava tenho diversas cicatrizes, mas eu parei e comecei com algo pior, não quero isso pra você ta bom princesa?, Sei que não sou alguém exemplo mais quando precisar desabafar eu tô aqui ok?, Conta comigo daqui em diante, e não se corta nunca mais por favor.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: aí Nando se é um anjo mesmo, e pode deixar até que as minhas crises e minhas recaidas estão controladas, e você é sim um exemplo olha pra o tanto de coisas que você já passou, e pode deixar mb se eu precisar desabafar eu irei te procurar, aliás eu vou te encher todos os dias agora kkkkkk.
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: opaa não irei reclamar não gatinha kkkkkkkk.
𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: eu amo o tanto de apelidos fofos que você me dá kkkkk, e continua nessa que eu caio fácil no golpe.
(Adm caiu mesmo no papinho dele KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA)
Continua...
Adm: esse capítulo foi um dos que mais me doeu escrever.. eu sinceramente tive que relembrar um capítulo aonde eu realmente conheci o mlk da minha vida, e vcs vão ler e vão ter orgulho dele junto comigo.🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fanfic"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...