𝑮𝒐𝒔𝒕𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂..
Guilherme: caralho Fernando bora logo, nós só vamos ficar lá com os mlks não vamos namorar com ninguém não.
Fernando: i qual foi pirralho as vezes se esquece que sou mais velho que você.
Guilherme: 3 anos?, Isso não muda praticamente nada mano.
Guilherme: mano esse final de semana vai ter uma festinha do dia das crianças, vamos comigo?.
Fernando: KAKAKAKAKAKAKAK, Guilherme só se for pra mim ir como seu pai, e você como meu filho.
Guilherme: pior né mano, se tem mó cara de idoso sem ser.
Fernando: mas eu vou sim, ouvir dizer que terá umas meninas lá..
Guilherme: toma vergonha na cara seu vagabundo.
Fernando: tô brincando até pq sou fiel a minha cacheada que nem sabe que eu existo.
Guilherme: é mesmo Fernando me mostra ela dps??.
Fernando: mostro, bora pq estamos "atrasados".
𝑳𝒂́ 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐.
Fernando: boa galera.
Meninos: boaa Nando.
Eduarda: oi Nando, essa daqui é a minha amiga Luisa.
Fernando: Luisa? Caralho kkkk esperava encontrar qualquer um aqui menos você.
Luisa: você me conhece?? Kkkk (fala rindo com vergonha)
Fernando: Simm kkkk, te sigo no insta a mó cota, alias muito prazer sou o Fernando/Nando
Luisa: kkkk prazer é todo meu Fernando.
Luisa: qual teu user Fernando?.
Fernando: nand0_011sp
Luisa: to seguindo de volta.
𝒍𝒖𝒊𝒔𝒂_2.23𝒌 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒂 𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓
Fernando: você é muito mais bonita pessoalmente.
Luisa: obgda Nando.
Guilherme: gente vamos brincar de polícia e ladrão querem ir?.
Luisa: sou ladrão.
Fernando: se fudeu muito então pq eu sou polícia.
Eduarda: vai ficar junto com o gusta, Gui e Lucas.
Luisa: de meninas é eu, a Eduarda, a isa, e a Caroline.
Fernando: seis tem 10 segundos pra correr,vale correr o quarteirão tbm.
Gui: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.
Luisa: meninas vamos se separar, eu vou por essa rua e vocês pelas outras blz?.
Meninas: blz.
Luisa narrando: corri pra caralho até chegar em um lugar aonde era usado pra esconderijo.
Fernando: opa, se achou que eu não ia te achar?.
Luisa: ah qual foi Nando eu tô cansada, espera uns minutinhos por favor.
Narradora: nisso Nando ficou na frente da luisa esperando ela, ele tava chegando cada vez mais perto, até ele ir pra beijar Luisa e..
Fernando: bora, foi pega otária KAKAKAKAKAKAKAK.
Luisa: golpe baixo em Fernando, você é moreno, alto, estilo noiado e com um perfume maravilhoso..
Fernando: Luisa, Luisa foca na brincadeira.
𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂.
Luisa: gente vou indo já, até pq eu tenho que conversar com o meu marido, amo vcs mas vou indo.
Fernando: Marido?
Luisa: é, até pq se já ta indo pra casa não é?.
Fernando: kkkkkkkkk se falando assim eu acredito em, vou indo gente fuii.
Todoss: Tchau lunando!
Continua...
Adm: gente um monte de adolescentes brincando de polícia e ladrão KAKAKAKAKAKAKAKA amei esse episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fanfic"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...