Maybe it isn't all lost

825 76 6
                                    

Fit sempre se considerou alguém consciente e controlado sobre suas próprias emoções, não se irritava facilmente, não chorava facilmente, não gritava mesmo quando alguém tentava pisar em seus pés, ele sabia como fazer isso. mantenha a calma, ele era um veterano, afinal a guerra conhecida como 2b2t não foi fácil, muitos não voltaram e os demais que voltaram caíram em uma depressão profunda ou simplesmente ficaram traumatizados demais para sequer funcionar. Fit teve sorte na maior parte do tempo, sua força o manteve em movimento, embora tudo o que ele sofreu ele voltou e então ele pensou que seria capaz de finalmente descansar, mesmo em uma casa vazia, completamente sozinho, os pesadelos eram uma merda, embora eles nunca fossem embora, sempre lá para lembrá-lo do que aconteceu, do que ele fez, mas mesmo depois de tudo isso o trabalho não parou, seus superiores tinham uma nova missão para ele em uma ilha estranha? Ele nunca conseguiu realmente entender o que poderia haver de tão errado neste lugar, o que poderia ser suficiente para deixar até mesmo seu superior nervoso, mas então ele pisou na "ilha estranha" e tudo começou a fazer sentido, o lugar tinha uma aura que O próprio Fit não pôde deixar de se sentir inquieto, talvez fosse a atmosfera estranha ou o fato de que as pessoas ao seu redor pareciam perdidas daquele jeito, nem sabiam onde estavam, mas como poderia ser?

Essa foi a primeira pergunta sem resposta do Fit sobre muito mais que está por vir. Mas alguém não conseguiu entender as instruções e agora eles estavam presos nesta ilha, mas para ser franco, ele realmente pensou que isso não teria importância de qualquer maneira. Com o tempo Fit começou a observar as outras pessoas da ilha, aprendendo seus comportamentos e estudando suas personalidades, peculiaridades e ideologias, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia encontrar algum tipo de padrão entre essas pessoas, mas ele sempre voltava de mãos vazias a única coisa parecida era que metade das pessoas falava espanhol enquanto a outra metade falava inglês ele sentia como se estivesse faltando alguma coisa e não conseguia se livrar da sensação de ser observado mas então o conheceu "cucurucho", "osito bimbo" como você quiser chamar aquela coisa, ele nem tinha certeza do que era, mas uma coisa ele tinha certeza de que não era confiável. Então chegou um dia fatídico e ele conheceu um anjinho na terra, seu lindo menino Ramon, embora ele tivesse um pouco de dúvida sobre ele, demorou pouco tempo para aquela criança abrir caminho no coração de Fit, embora tenha demorado muito mais tempo para Fit. retribuir o presente, mas uma vez que ele finalmente conseguiu ser aceito por aquela criança, Seu filho foi um dos momentos mais felizes de sua vida e ver aquela criança viver o deixou mais orgulhoso, se alguém lhe tivesse dito que em uma missão ele terminaria ao se tornar pai, seu velho eu solitário teria rido muito, mas aqui e agora ele estava mais feliz do que nunca.

Os brasileiros eram realmente algo que ele nunca tinha visto antes tanta energia e calor vindo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Eles eram apaixonantes e tão engraçados que ele não pôde deixar de rir das piadas mais idiotas que eles faziam, mas foi quando ele o conheceu. Pac tinha algo nele que ousava dizer atraente? Fit não pôde deixar de ficar fascinado por ele, aquela voz suave e aqueles olhos bem-humorados falavam mais de mil palavras para ele, isso fez seu estômago revirar, mas embora tentador, ele também era perigoso. Fit já havia se dado uma fraqueza porque não podia deixar de amar seu filho, ele não poderia colocar a si mesmo e Pac em perigo assim, não por algo assim. Mas era mais fácil falar do que fazer quem dissesse que o coração não era uma força poderosa para aqueles que eram realmente fortes era um maldito mentiroso. Ele tentou não notar as pequenas coisas que ele fazia, Fit nunca quis ficar fascinado pelo estilo de luta de Pac, sua inteligência, sua aparência, a maneira como seus olhos brilhavam quando ele olhava para ele, ou a maneira como ele falava com seu filho Richarlyson ou até como ele falou com Ramon no mesmo tom amoroso, ele tentou não perceber, ele realmente tentou, ele tentou não se acanhar a paquera optando por acreditar que era apenas algo que Pac fazia com todos os seus amigos, ele tentou parar de coração, mas foi uma batalha perdida, então ele fez o que sempre fez de melhor e então ele brincou um pouco flertando com seus outros amigos para tentar lembrar que era tudo uma piada, para lembrá-lo de sua missão, mas talvez essa tenha sido a escolha errada naquela época...

O povo francês era bastante caótico, mas não de uma forma ruim, eles compraram uma nova energia com eles, ele não deveria ter ficado surpreso com o que chamou a atenção de Pac. Ele não podia agir como se fosse novo. Pac era lindo e muito charmoso, é claro que haveria gente logo depois dele, mas isso não diminuiu a sensação de ver alguém beijá-lo na Festa Junina, é claro que ele estava no barraca do beijo, o que mais era de se esperar, mas Fit teve que manter a compostura, não importava como ele se sentia. Pac estava feliz e isso era tudo que ele podia pedir...

Então veio a Dungeon Todo mundo estava tão errático, havia tantos gritos e choro que ele precisava manter a calma, seu silêncio significava concentração, mas então ele viu Pac destruindo monstros sem suar a camisa e como isso era cativante de assistir, ele estava até conversando com alguém como se estivessem em uma cafeteria. Fit sentiu seu humor piorar no momento em que viu quem era o famoso Etoiles, mais conhecido como a “besta francesa”. Fit tentou desviar o olhar, mas aquela imagem continuava passando em sua mente a ideia de que poderia ter sido ele lutando ao lado de Pac, talvez até contando uma piada sobre como ele adoraria ter algumas aulas com Pac para ficar tão bom quanto ele e conseguir um risada e um elogio do mais novo, esses pensamentos continuaram rodando ele quase foi esmagado por um monstro por causa disso seu instinto não havia entrado em ação então ele tentou colocar a cabeça de volta na batalha e com muitas dificuldades finalmente conseguiu terminar no final, mas ele não pôde deixar de ouvir uma conversa sobre algo que o deixou menos feliz, mas Fit se sentiu preso no lugar

- Devíamos ir juntos para uma masmorra algum dia - disse o francês com uma expressão despreocupada no rosto.

- Claro, é um date! - disse o brasileiro com um sorriso que sozinho poderia alegrar o mundo inteiro.

Um date essa foi a palavra que continuou surgindo na cabeça de Fit o dia todo desde então, a ideia de Pac com alguém machucadava sobre isso ele não poderia mentir, era uma dor esmagadora que parecia nunca ir embora, mas o que ele poderia fazer confessar para alguém que já o superou? Expôr seus sentimentos abertamente e ignorar que poderia estar colocando Pac em perigo? Mas se não o fizesse, teria que viver vendo quem ama ao lado de outra pessoa? Isso parecia um destino pior que a morte.

Ele não podia ficar em casa por muito mais tempo, ele estava ficando louco, então decidiu dar uma simples caminhada para clarear a cabeça, talvez ele devesse ter verificado o tempo antes de sair agora, aqui ele estava preso na porta de uma masmorra que tinha já foi inocentado de todos os lugares porque alguma entidade decidiu foder com ele hoje. Ele acreditou que estava sozinho até ouvir um som de corrida, ele decidiu entrar naquela Dungeon caso fosse um monstro forte, mas quem ele viu foi a pessoa por quem ele mais pensou durante todo esse tempo. Pac parecia miserável, mas estranhamente ainda lindo. Fit não conseguia entender como alguém poderia parecer triste e de tirar o fôlego ao mesmo tempo, ele não pôde deixar de analisá-lo, o cabelo molhado e o moletom também, as mãos trêmulas, mas o mais importante, os olhos vermelhos e inchados que parecia que ele tinha chorado e Fit não pôde deixar de sentir raiva de quem machucaria uma pessoa tão incrível, quem seria o monstro capaz de fazer o Pac de todas as pessoas chorar, aquela pessoa já estava na lista negra de Fit que consistia apenas da federação e seu ex-marido Spreen, Fit só queria ir ao Pac para abraçá-lo e ouvir sobre suas tristezas, mas ele não pôde, não pôde deixar de sentir que isso seria apenas uma desculpa para tê-lo em seus braços e isso pode acabar trazendo coisas à tona, Pac provavelmente queria um tempo sozinho então Fit ficou atrás da porta se afastando um pouco de pouco em pouco, ele estava com medo do que faria se ouvisse Pac chorando... Mas não importa o quão longe estivesse ele manteve seus olhos fixos no garoto mais novo que roubou seu coração sem intenção de devolver.





Notas:Eu fiquei com vontade fazer algo mais soft espero que tenham gostado <3

I just want to be gay and happy too Onde histórias criam vida. Descubra agora