Ele vem tentando não pensar nos sonhos que tem tido com os médicos de aparência completamente branca, eles ainda eram um problema recorrente mas depois desse quase afogamento ele finalmente estava se deparando com seus medos, diferente dos sonhos sobre os guardas que tendiam a ficar por perto eles acontecem apenas algumas vezes quando comparados, mas sempre faziam sua pele se arrepiar, não aconteciam há algum tempo, mas era como se eles ainda estivessem lá observando cada movimento seu. Neste momento, embora ele se sentisse seguro e protegido, neste quarto que antes parecia tão vazio, hoje ele tinha três figuras dormindo em sua cama, ele manteve os olhos abertos apenas para observar a cena, seu filho estava completamente adormecido ao seu lado, abraçando-o e Ramon com força, o mesmo Ramon que parecia estar dormindo profundamente, ambas as expressões estavam à vontade, mas seus olhos logo se desviaram para o braço forte que os segurava enquanto ele avistava Fit ali, apenas com uma expressão pacífica no rosto, ele finalmente percebeu uma coisa o braço mecânico depositado debaixo de sua cabeça. Tudo isso era bom demais para ser verdade e realmente não era, isso tinha sido apenas por exaustão, é claro..., ele não conseguia ter muitas esperanças, não agora que tudo estava indo bem, ele não poderia estragar isso também, Fit era uma das pessoas em quem ele mais confiava neste lugar, a única pessoa fora de sua família que realmente dava a ele e a sua loucura um minuto do seu dia, uma pequena paixão não valia a pena a possibilidade de perder o que eles construíram juntos, ele tinha tanta certeza de que os seus sentimentos não eram correspondidos depois daquele dia na caverna, mas a coisa toda no karaokê havia bagunçado sua cabeça de novo.
Depois de uma árdua luta com seus próprios pensamentos e sentimentos, ele decidiu não perder mais tempo naquela cama com aqueles sonhos de faz de conta sobre o quão perfeita essa pequena família poderia ser. Embora ele tentasse não notar a maneira como Fit continuava se movendo desconfortavelmente, ficou claro que as roupas que ele usava não eram confortáveis, então ele começou a procurar algumas roupas que pudessem servir no mais velho. Com um pouco de trabalho, ele conseguiu encontrar uma camisa azul escura que pendia folgadamente sobre ele e uma calça de moletom preta que ele só esperava que servisse para seu convidado, seus corpos tinham construções bem diferentes tanto na estrutura corporal mesmo que ambos sejam bastante musculosos, porém a diferença de altura também era um pequeno problema, então foi um pouco difícil encontrar algo fora do estilo dele, ele era mais o tipo de cara com camisas justas e casacos grandes, então, fora dos moletons, ele não realmente possuía roupas muito maiores, especialmente camisas, mas essas teriam que servir, ele rapidamente as dobrou e as colocou em uma das cadeiras perto do aquário, esperando que Fit tivesse facilidade em encontrá-las.
Afinal, Pac estava morrendo de fome, ele nem conseguia se lembrar quando foi a última vez que comeu algo, provavelmente foi antes de ir para a praia, mas sua memória estava um pouco confusa, então ele decidiu ignorar, ele tentou bater na porta de Mike para ver se seu melhor amigo estava acordado apenas para receber um silêncio completo em troca, então ele tentou abrir a porta, pois parecia estar destrancada, ele se deparou com a bagunça normal, mas na mesa de cabeceira havia um pequeno bilhete dizendo que Mike estava indo para o Murder para voltar ao trabalho. Então ele decidiu fazer algo de legal para seu amigo e convidados, indo direto para a pequena cozinha que eles construíram às pressas, embora não fosse perfeita, ainda era aconchegante e tinha o toque deles, isso era tudo que importava. Ele rapidamente abriu sua Playlist e começou a tocar algumas músicas novas de Lovejoy enquanto começava a pegar alguns ingredientes para algumas panquecas, talvez ele devesse começar a confeitar com mais frequência, possivelmente até como um hobby de verdade.
Ele estava tão perdido em sua própria cabeça com a música tocando ao fundo que nem percebeu o som de sua própria porta se abrindo, muito ocupado com cantar enquanto virava a panqueca, o mundo estava calmo e ele se deixou relaxar, havia muita coisa acontecendo, mas ele poderia lidar com tudo isso um pouco mais tarde, agora ele poderia apenas tirar um momento para apreciar o que tinha, talvez ele apenas tivesse tido uma boa noite de sono, mas ele não queria que essa felicidade acabasse a qualquer momento. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz profunda que estava praticamente gravada em seu coração mas isso não impediu o enorme susto que acabara de experienciar pois quase soltou um grito de terror, seu corpo agiu por instinto enquanto ia procurar seu atacante que só serviu para desestabilizar sua postura quando ele sentiu suas pernas desistirem e se preparou para o impacto apenas para não sentir o golpe que esperava, mas em vez disso mãos quentes em sua cintura enquanto ele instintivamente agarrou os ombros de Fit para estabilidade, seu coração estava batendo rápido, embora ele não pudesse dizer se era por causa do susto ou pelo fato de eles estarem tão próximos, mas por um momento ele poderia jurar que viu Fit diminuindo a distância entre eles enquanto seus olhos se fixavam um no outro, parecia mágico a proximidade que foi feita entre os dois mas todo o momento foi interrompido pelo cheiro de algo queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
FanfictionPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...