Pac estava fazendo o possível para se acostumar com a ilha e com as pessoas ao seu redor, para ser sincero, era um pouco irritante como todos pareciam tratá-lo como se ele fosse feito de vidro, claro, ele sabia que não significava qualquer tipo de desrespeito e eles estavam apenas tentando não despertar nenhuma lembrança do que tinha acontecido, mas isso não significava que o fazia se sentir melhor, mas ele manteve a fachada e um sorriso, agindo como se tudo estivesse bem, era uma de suas muitas habilidades, sendo apenas uma pequena quantidade de pessoas capazes de ver através de seu ato. Pac sabia que algo não estava certo com ele quando sua cabeça começou a latejar ao ver certos lugares e pessoas, ele não conseguia se lembrar deles fora daquelas apresentações no primeiro dia, e alguns ele mal sabia quem eram, mas a maneira como eles às vezes agiam perto dele antes de parecer se lembrarem de algo e ficarem com uma expressão triste no rosto foi o suficiente para dizer a Pac que algo estava errado com ele, ele poderia ver que Mike estava tentando protegê-lo, mas talvez não da melhor maneira possível, ele foi capaz de ver Mike tentando falar secretamente com as pessoas ao seu redor, Mike havia lhe contado sobre sua perda de memória e, mesmo que não o tivesse feito, ainda seria bastante óbvio apenas pelos edifícios. Então Pac tentou agir normalmente com essas mudanças, um de seus amigos qual era o nome dele mesmo? Ah, certo, Fit até contou a ele sobre como seu filho estava doente desde que Pac esteve fora, mas agora que ele estava de volta, até mesmo seu filho parecia estar melhor, o que ele não pôde deixar de achar muito divertido de se ouvir, Fit era um caso especial ao longo de seu tempo de adaptação a tudo, era como se ele estivesse lá a qualquer sinal de angústia por parte de Pac, algo naquele cuidado e atenção parecia tão familiar, mas ao mesmo tempo tão novo, era estimulante de uma forma linda e Pac não pôde deixar de querer retribuir a gentileza que Fit tem demonstrado a ele. Pac passou horas aprendendo novas receitas de sopa e perguntando sobre o que Ramon gostava, o que quase sempre voltava com algo haver com explosões como resposta e isso por si só era bastante divertido, o pequeno garoto parecia muito divertido de se estar por perto, mas o medo do que Richarlyson e Ramon podereriam fazer juntos o deicou um pouco aflito porém o fez rir bastante, para ser honesto. Pac tinha até ouvido falar que seu filho estava 'colecionando pais?' O que quer que isso significasse, desde que Richas estivesse feliz, o que mais ele poderia pedir?
Então Pac retomou sua tarefa decidindo que canja de galinha seria a opção mais segura depois de ouvir alguém dizer que sopa de pólvora funcionaria enquanto outros apenas lhe disseram para trazer pizza, depois de se certificar de que a sopa estava boa ele perguntou a Mike onde Fit morava para levar o presente para lá, seu melhor amigo ainda parecia nervoso com Pac saindo sozinho, mas ele realmente precisava de um tempo só para si e depois de algumas idas e vindas ele conseguiu obter a informação de seu melhor amigo, a caminhada até lá foi surpreendentemente pacífica, nada tentando machucá-lo ou sequestrá-lo , nenhum explosivo no chão abaixo dele, nem qualquer presença estranha o seguindo, algumas das coisas sobre as quais as pessoas o alertaram. Quando ele finalmente conseguiu chegar à casa de Fit e Ramon, o sol já estava se pondo, Pac sentiu vontade de acenar para o sol, então ele fez exatamente isso.
- Tchau sol! - Pac disse enquanto acenava e observava o sol se pôr.
Ele parou na porta de Fit e bateu enquanto nenhuma resposta veio. Pac não pôde deixar de se sentir um pouco constrangido enquanto ficava parado até ouvir um som atrás dele, o extinto de Pac entrou em ação, mas felizmente ele foi capaz de parar suas mãos de darem um soco e ele conseguiu ver quem ele quase havia acertado. Fit olhou para ele com uma mistura de surpresa e diversão enquanto Pac sentiu seu rosto e orelhas ficarem vermelhos imediatamente, ele começou a se desculpar profundamente, o que pareceu apenas divertir o outro homem ainda mais, quando ouviu a risada de Fit ele não conseguiu parar de olhar para cima e ver seu rosto, a maneira como seus olhos enrugaram, e ele jogava a cabeça para trás quando uma risada verdadeira saiu de sua garganta, não deveria ter fascinado Pac tanto quanto o fez, mas por algum motivo, ele queria fazer Fit rir novamente e novamente, para que pudesse ouvir aquele som pelo resto da vida, Pac quase esqueceu a sopa que carregava enquanto olhava para Fit, se não tivesse sido rápido o suficiente, todo o trabalho de Pac teria ido por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
FanfictionPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...