As coisas estavam calmas na maior parte, ele e Pac pareciam estar se aproximando a cada dia o que era bom, embora ele fosse alguém que não estava acostumado a muitos toques físicos e muito menos quando não estava brigando, ele também estava disposto a tentar ficar mais confortável com isso pelo Pac-quero dizer, seus amigos, porque era isso que eles eram amigos... claro..., seus dias estavam se tornando apenas oportunidades para passar mais tempo apenas os dois juntos, eles começaram a ficar mais confortáveis na presença um do outro a cada dia que passava, tanto que até esqueciam onde estavam, porém os toques prolongados e pequenos abraços quando estavam em público não pareciam passar despercebidos se considerar a maneira como Philza olhava para ele recentemente, era como se ele soubesse que algo estava diferente, seu velho amigo estava sempre com um sorriso malicioso e um olhar provocador, parecia que Phil tinha feito disso sua missão e encontrava alegria em envergonhá-lo sempre que podia.
Então, de repente, foi feito o anúncio, novas pessoas estavam vindo para a ilha, ele não sabia se deveria ter cuidado com elas ou apenas sentir pena das novas vítimas, mas não importava naquele momento se eles precisavam de ajuda, os ilhéus estariam lá, conclusões poderiam ser tiradas mais tarde, ele só esperava que isso não voltasse para mordê-lo na bunda mais tarde. Os dias eram preenchidos com todos tentando encontrar pistas ou informações sobre esses novos rostos, mas eles sempre voltavam de mãos vazias, ele estava começando a perder as esperanças, mas toda vez que sua determinação começava a tremular, ele apenas se virava para olhar para o homem ao seu lado, Pac tinha um sorriso que poderia iluminar uma sala inteira e sua atitude alegre era capaz de fazer com que toda sua determinação voltasse dez vezes maior, Pac era como um farol cheio de luz e capaz de elevar o ânimo de qualquer pessoa, ele se sentia sortudo por ser uma dessas pessoas autorizadas a deleitar-se com esta aura dele.
Mais dias se passaram até que finalmente conseguiram uma pista, logo chegou a hora de se preparar e proteger as crianças, ele e Ramon começaram um mini projeto caso o N.I.N.H.O não estivesse mais seguro, apenas um pequeno quarto de pânico para onde Ramon poderia ir se algo desse errado, ele confia no Forever e também em seu projeto, depois de tudo o que ele havia feito pelos seus filhos, mas não podia correr nem o menor risco, às vezes ele era um pouco cauteloso demais, mas era melhor prevenir do que remediar. Depois de se certificar de que tudo estava funcionando bem ele se despediu de seu filho prometendo voltar bem e se tivesse sorte ainda com algumas bombas de presente. Com o equipamento no lugar e o Tridente em mãos, ele coletou alguns packs de cenouras douradas por precaução e foi esperar por todos, ele esperava apenas ter uma pequena conversa com Pac antes de partir para esta missão, ele sabia que o homem mais jovem era forte mas o medo ainda o incomodava no fundo de sua mente, fazia apenas alguns meses desde que Pac foi sequestrado, mas ele ainda conseguia lembrar como se tivesse sido ontem, as marcas em seu corpo, a forma como seus olhos pareciam desfocados e nublados, tudo isso só alimentou todas as suas preocupações então ele tentou se concentrar na missão em questão, ele precisava estar no seu melhor estado de espírito para não se distrair, então ele continuou olhando para frente com seu tridente na mão e ficou surpreso quando sentiu a primeira gota d'água caindo em sua cabeça e logo ele foi capaz de ignorar sua preocupação enquanto se deixava relaxar e aproveitar a forma como o vento batia em seu rosto era muito divertido estar no ar sem ter que se estressar por causa de um barco ou monstros tentando chegar até ele.
Ele foi o primeiro a chegar, tentou tirar algumas fotos, mas o som da multidão próxima e o terremoto sob seus pés foram suficientes para chamar sua atenção, o resto das pessoas começaram a aparecer e a luta começou assim que se estabeleceram com os pés na dungeon, ele e Philza começaram a protegê-los para que os outros pudessem tentar encontrar algo novo, porém ele não conseguiu evitar que seus olhos tentassem encontrar Pac, ele precisava saber que o outro estava bem, mas havia mais coisas em jogo aqui, com muita força de vontade ele conseguiu se concentrar na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
FanfictionPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...