Quando Fit conseguiu o emprego de zelador da federação, ele se sentiu satisfeito com a possibilidade de chegar mais perto de completar sua missão, embora não pudesse deixar de se sentir desconfortável com a facilidade de que conseguiu entrar, mesmo para um zelador ele não podia deixar de esperar que seria necessário mais do que apenas algumas cartas de recomendação, mas não teve tempo para refletir sobre isso, então guardou esse pensamento no fundo da mente para dissecar mais tarde.
Ele não deveria ter ficado surpreso por Cucurucho ser um chefe de merda, mas Fit manteve a compostura enquanto era jogado junto de Ramon no que parecia ser uma cozinha de prisão com apenas algumas instruções estranhas e muito inúteis sobre caixas de comida, o que ele não esperava foi ouvir uma voz familiar então ele começou a olhar ao redor daquela cozinha, ele foi até a porta apenas para descobrir que sua audição havia estado correta, não era um fragmento de sua imaginação, mas por que Pac estava neste lugar? Então ele não conseguiu evitar chamar o nome de Pac na tentativa de entender o que estava acontecendo.
Ele tentou acompanhar tudo o que Pac estava lhe contando, sobre a prisão, que eles já estavam lá há dois dias, e que Pac precisava de ajuda, a ajuda dele, isso trouxe uma sensação de carinho para o outro ja que o conhecimento de que mesmo naquela situação depois de aprender sobre seu novo emprego, Pac ainda confiava nele e Fit não estava disposto a jogar fora esta fé. Mas ele deveria saber que não seria simples. Poucos minutos depois de Pac sair para buscar Mike, Cucurucho apareceu dizendo que Fit e Ramon precisavam sair de lá, então eles não tiveram escolha a não ser deixar aquele lugar, mas Fit não era alguém que desisti tão facilmente e então ele tentou aprender tudo e qualquer coisa que aconteceu para eles estarem na prisão quando soube que Foolish foi quem colocou Pac e Mike lá, ele não pôde evitar o sentimento de traição que o afetou, Fit percebeu que Ramon também estava bastante zangado, embora aquela criança não fosse do tipo que se dava bem com as pessoas, até ele poderia dizer que Pac e Mike eram uma exceção. Ramon parecia ter uma apreciação pelos dois cientistas, talvez fosse o fato de que os três gostam de criar essas invenções geniais e que poderiam ajudar uns aos outros a melhorar ou Ramon gostou da maneira como Pac e Mike o cobriam de atenção e elogios, mas fosse o que fosse, os cientistas ocuparam um pouco de espaço em seu pequeno coração genial e no de si mesmo, então eles tiveram que fazer alguma coisa.
Quando Fit e Ramon finalmente encontraram Foolish, ele teve que admitir que se perdeu por um minuto e não conseguiu evitar de dar um soco no outro homem, embora tivesse que admitir que essa não foi uma de suas ideias mais brilhantes para obter respostas sobre o que aconteceu. Aquela conversa não o estava levando a lugar nenhum e cada nova palavra que saia da boca de Foolish sobre a situação fazia o sangue de Fit ferver da mesma forma que Foolish agia como se não fosse nada, mesmo depois que Fit contou a ele sobre o PTSD (Estresse pós-traumático) que eles tinham de prisões, ele ainda se viu capaz de brincar como se fosse realmente irrelevante. Dizer a Ramon para matá-lo pode ter sido um pouco demais, mas ele não pôde evitar a centelha de felicidade que veio com isso e foi capaz de reconhecer essa mesma centelha em seu querido filho, mas matar Foolish não teria feito nada para conseguir ajudar Pac e Mike a saíram daquele lugar então ele passou dia e noite tentando encontrar maneiras de voltar para lá, para encontrar uma maneira de recuperá-los.
Três dias depois, uma mensagem havia chegado a ele de ninguém menos que um de seus amigos prisioneiros, Mike, disse-lhe para ir à Arena, o cérebro de Fit lhe disse que certamente seria uma armadilha, mas ele não conseguiu parar e antes que percebesse ele se viu na arena e ficou tão impressionado com o fato de Pac e Mike serem realmente incríveis e que era como se tudo o que eles fizessem fosse mágico. Quando ele os encontrou foi como se o tempo tivesse parado, ele não pôde deixar de abraçá-los, Mike parecia achar muito engraçado enquanto Pac parecia frágil, embora isso fosse algo triste e assustador naqueles lindos olhos, como se o mundo estivesse prestes a cair sob seus pés e então ele pareceu apertar o corpo de Fit mais perto, como se estivesse com medo de deixá-lo ir, de perdê-lo e seu calor, então ele se permitiu participar daquele pequeno sinal de afeto do garoto que ele não conseguiu tirar de sua mente antes de falar sobre como eles estavam lá, já que ele não achava que a federação teria a gentileza de deixá-los livres. Para saber o que eles passaram naquela prisão, como conseguiram escapar e como perderam um amigo naquela jornada, o próprio Fit contou sobre seu novo emprego como zelador e o fato de estar lá para espionar a federação, sobre a reunião com Foolish, mas no final, decidiu que não era sua situação sua para lidar, já que Pac e Mike foram os feridos e, como tal, deveriam escolher o que fazer daqui para frente, mas qualquer escolha que fizessem, Fit iria ficar com eles então se despediram com outro abraço e se separaram por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
FanficPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...