A vida parecia querer que Pac ficasse sozinho, era como se toda vez que ele tentasse, toda vez que ele esperasse que sempre desse errado, como se a vida quisesse pegá-lo, para lembrá-lo de quão sozinho ele poderia estar, é claro que ele tinha Mike e Richarlyson, mas o falta de outra coisa, outro tipo de amor, um que pudesse fazê-lo sentir como se estivesse se afogando, aquele tipo de amor que ele desejava, algo que ele nunca teve, algo que parecia tão mágico, tão apaixonado, ele não pôde evitar espero que ele veja o que aconteceu com Roier e Cellbit, ele sentiu tanto ciúme do que eles tinham, mas depois se sentiu culpado por esse ciúme, era como uma maldição que ele tinha muito amor para dar, mas ninguém para dar foi tão errado da parte dele querer isso? Talvez fosse ou talvez seu coração apenas escolhesse as pessoas erradas, seu cérebro continuava interpretando seu "encontro", como ele se sentiu horrível depois de perceber que Etoiles não iria aparecer, como ele foi tão estúpido em pensar que desta vez seria diferente, ele deveria. já aprendi, mas não importava quantas vezes isso acontecesse, a dor era tão intensa como sempre foi.
Então Pac se dedicou ao trabalho para esquecer que começou a construir o Chume Labs e tentou se manter ocupado com qualquer coisa para tentar esquecer aquele sentimento de mágoa na maior parte do tempo, ele teve sucesso, embora ainda doesse, ele estava orgulhoso de quão longe ele chegou, a arena estava chegando e eles foram até capazes de roubar uma ferramenta poderosa da federação mas aí apareceu o cucurucho, eles tentaram agir com calma como se não soubessem o que estava acontecendo mas era da federação que eles estavam falando claro que eles sabiam sobre o gerador que desapareceu de seu prédio, eles sabiam que estavam ferrados no momento em que pegaram aquele livro, mas não podiam estar preparados para o que aconteceu, eles ficaram um pouco paranóicos por um tempo, sempre com medo de que a federação iria apareceram que eles já não tinham a melhor reputação depois de CARLA, sua enorme máquina que eles usaram para destruir uma parte da parede e ficou ainda pior quando eles foram capazes de ir para o Nether, mas esta foi a primeira vez que eles tinha sido ativamente procurado sobre as consequências e para Pac isso era aterrorizante, Mike, por outro lado, parecia encarar isso como um desafio, mas a escolha sobre a presidência ainda não havia terminado, então Mike tentou se manter na linha por enquanto e isso em em si fez Pac ficar nervoso, então ele escondeu seus medos atrás de um sorriso brilhante e algumas piadas bobas, qualquer coisa para se fazer parecer despreocupado.
Aí chegou o dia daquele jantar horrível ele já tinha pensado que seria uma armadilha mas não queria assumir então passou a manhã se divertindo, andando por aí Mike até deu a Jaiden um novo corte de cabelo e algumas tatuagens que ficaram incríveis por ela, ele se sentiu tão feliz e foi capaz de dizer que Mike estava se sentindo da mesma maneira, especialmente depois que ele disse a Jaiden e Foolish que também amava eles, parecia que a amizade deles estava indo tão incrivelmente bem que ele não pôde deixar de se sentir à vontade e baixando a guarda... ah, que coisa terrível ele logo descobriria que tinha sido.
O jantar começou bem, a comida estava boa e os slides também, eles deveriam ter notado que algo estava errado quando o Foolish desapareceu após o abraço deles, mas eles decidiram acreditar que ele só tinha ido ver como Leo estava, então eles voltaram para a festa. .. E então o código atacou Foi tão frenético que Pac nem foi capaz de sacar sua arma antes de sair daquele lugar observando enquanto os códigos tentavam machucar seus amigos, mas ele não deveria ter ficado com medo, os códigos foram estúpido ir contra Philza e Etoiles de todas as pessoas. Depois disso, Pac cometeu o erro de acreditar que tudo estava bem depois disso, então quando Foolish chamou ele e Mike para um lugar na floresta, ele realmente acreditou no melhor sobre ele, quando Foolish apontou aquela arma para ele e seu melhor amigo, ele honestamente pensou que era uma piada, uma brincadeira boba e tola, mas que logo se transformou em terror quando ele se viu na prisão com seu melhor amigo bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
FanficPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...