Depois daquele dia na caverna, tudo parecia desconectado de certa forma e sua mente continuava brincando com ele, Fit não conheceu realmente o amor, ele praticamente cresceu na guerra, não havia tempo para sentimentos quando tanto a sua vida quanto as dos outros estavam em risco, mas já estava ciente de sua sexualidade há algum tempo, já que ele podia admitir que alguns de seus camaradas eram bonitos de se olhar, mas amor? Esse não era um conceito que Fit alguma vez tivesse pensado ou sequer sonhado, ele tinha uma missão muito importante e demorada, então a ideia de conhecer alguém e querer ficar com essa pessoa pelo resto da vida parecia quase alien para ele, Quem poderia querer um veterano que ainda trabalhasse para o governo? Quem realmente desejaria estar com alguém que em um dia normal poderia nem estar mais nesta terra? Quem escolheria estar com alguém cuja vida estava em risco à todo tempo? e quem iria querer dar esse fardo aos seus parceiros? Tudo não fazia sentido na mente de Fit até que ele veio para esta ilha. Aqui ele conheceu alguns de seus melhores amigos, seu lindo filho que ele mais amava no mundo inteiro e aqui ele conheceu uma das pessoas mais brilhantes que ele poderia conhecer e foi quando ele entendeu, Pac tinha sido como uma caixa de surpresas para Fit, ele não sabia o que esperar do homem de cabelos escuros e foi honestamente emocionante, nenhum dia parecia chato para ele, era como se eles se encaixassem como peças de um quebra-cabeça, eles trabalharam tão bem juntos que foi uma loucura, havia um pequeno número de pessoas que realmente conseguiam entender e concordar com o Fit, mas por algum motivo, talvez até o destino, eles se conheceram e foi como se eles estivessem destinados a lutar lado a lado, parecia perfeito então não foi surpresa que ele tenha se apegado mas depois do que aconteceu naquela caverna era como se seu coração estivesse na garganta o tempo todo, seus pensamentos voltaram para Pac enquanto ele fechava os olhos à noite, ele sonhava com o homem de cabelos escuros e ele estava até começando a sonhar acordado com ele também. Ele sabia que não estava escondendo bem seus sentimentos do filho, embora não tivesse tentado ativamente esconder os seus sentimentos, ele também nunca realmente contou a ele, Ramon era um garoto inteligente e esteve presente nas muitas interações entre ele e Pac, mas ele nunca pensou que seu filho realmente tentaria reuni-los, mas ele não podia mentir para si mesmo que a aprovação de seu filho significava muito para ele. Então, depois de um dia se debatendo sobre o que fazer agora, ele decidiu tentar convidar Pac para um passeio, talvez...se ele quisesse...é claro.
Três dias se passaram e Fit sabia que algo estava errado, ele vinha ao murder mystery todos os dias para ter pelo menos um vislumbre de Pac, mas parecia que apenas Mike e às vezes Richarlyson estavam lá, então no terceiro dia ele decidiu finalmente tentar descobrir se estava tudo bem. Ele cumprimentou Mike e tentou iniciar uma pequena conversa, mas não se conteve, teve que perguntar onde Pac estava, o que ele não esperava era descobrir que Pac havia ficado doente, ele pensou em visitá-lo assim como Pac havia feito com seu filho, mas invadir seu tempo de recuperação pareceu rude de certa forma, então ele decidiu esperar até que Pac melhorasse. Ele tentou se ocupar pelos próximos dias limpando os escritórios da federação na esperança de encontrar evidências e continuou a iluminar a ilha enquanto também procurando minas terrestres que ainda pudessem estar por perto a ideia de que uma das crianças pudesse simplesmente estar passando e acidentalmente pisar em uma foi o suficiente para azedar qualquer resquício de bom humor que ele tinha, após terminar mais um longo dia ele decidiu visitar a favela talvez conseguir um café também ou algo assim, mas o que ele não esperava era ver Pac caminhando em direção a um dos prédios, seus pés se moveram sozinhos e antes que ele percebesse já estava na porta do karaokê de Tallulah? Ele não tinha visto isso antes, era um lugar muito bonito, mas agora ele estava em um dilema, ele poderia voltar e esquecer o que viu ou poderia ir atrás de Pac e talvez apenas conversar... mas isso poderia ser visto como assustador, alguém que simplesmente apareceu do nada porque viu Pac lá, mas também quando ele teria essa chance novamente? Ele tentou se afastar um pouco apenas para clarear a cabeça, mas logo voltou ao mesmo lugar, ficou parado por um bom tempo ali, apenas discutindo consigo mesmo sobre o que fazer, mas finalmente decidiu ir atrás de Pac no momento para pelo menos pergunte a ele como ele estava. O que seu cérebro não tinha levado em conta foi o fato de eles estarem em um karaokê, o que significava que ele se deparou com Pac cantando com todo o coração uma música em português, ele não entendia realmente do que se tratava a letra, mas a emoção na voz de Pac era tudo o que ele precisava para ficar cativado pela cena e por um momento ele simplesmente se perdeu enquanto observava o homem de cabelos escuros mover todo o seu corpo com a música que não soava triste por si só, mas a melodia parecia puxar as cordas de seu coração que estava pesado de uma forma que ele não conseguia explicar, mas quando a música chegou ao fim, tudo o que ele pôde fazer foi parecer completamente hipnotizado pela coisa toda, quando seus olhos encontraram os de Pac, foi como se faíscas estivessem disparando por toda parte, seu estômago estava estranho com uma emoção como se ele tivesse acabado de pular de uma montanha sem nada para parar a queda e seu coração pulou algumas batidas por causa disso, tudo o que ele conseguia ver era Pac parado ali com uma aura etérea sobre ele, ele quase se perdeu em seus olhos novamente mas parecia que Pac tinha outros planos quando o passou wm direção ao elevador, mais uma vez o corpo de Fit se moveu sozinho e antes que ele percebesse já agora estava cara a cara com o homem mais jovem, embora desta vista ele também fosse capaz de ver como o rosto de Pac estava vermelho havia sido por estar bebendo? Havia também olheiras sob seus olhos e eles pareciam um pouco inchados também, ele queria perguntar, mas algo o impedia de abrir a boca. As palavras pareciam estar falhando com ele também, então eles passaram aqueles poucos minutos em completo silêncio, e isso só serviu para fazê-lo se arrepender de sua escolha de vir aqui em primeiro lugar. Assim que finalmente chegaram ao terraço, Fit manteve o braço na porta para garantir que Pac pudesse sair, ele se lembrou mais uma vez que não passava pela favela com frequência porque não conhecia esse lugar lindo, ele observou enquanto Pac foi direto para o bar e encheu duas taças de vinho deixando uma garrafa agora vazia para trás, Pac não esperou antes de afogar a primeira taça enquanto Fit não podia deixar de ficar preocupado, então ele rapidamente tirou a segunda taça de Pac o que parecia atordoar e ao mesmo tempo chatear o homem mais jovem, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Fit perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be gay and happy too
Fiksi PenggemarPac sempre sentiu que o mundo estava contra ele de certa forma, mas ele sempre foi capaz de se esconder atrás de um lindo sorriso e fugir de seus problemas, mas quando se trata de amar bem, até a pessoa mais feliz tem pensamentos um pouco tristes...