But I crumble completely when you cry

407 41 14
                                    

Quando Ramon veio perguntar se ele poderia passar o dia com Richarlyson e Pac, Fit ficou honestamente muito feliz com isso, considerando como seu filho era bastante recluso em comparação com seus irmãos, então vê-lo tão animado para passar um tempo com os outros foi incrível e o fato de ele estar se aproximando mais de Pac e Richas a cada dia era algo que o deixava extremamente feliz. O mês passado foi difícil, algo estava claramente acontecendo com a federação, à medida que mais e mais trabalhos apareciam, e de repente ele não tinha tempo para quase nada, então ficou grato pela gentileza de Pac, pois ele sempre voltava para casa para encontrar um Ramon faminto com alguma comida nova que ele aprendeu e preparou com seu irmão mais novo e Pac, novas histórias sobre uma aventura que eles embarcaram ou travessuras em que se envolveram, tudo isso só o deixou um pouco mais furioso por ter perdido a oportunidade de estar lá com eles. No entanto, ele conseguiu entrar em contato com seu chefe, que veio com novas pistas sobre onde esses dados poderiam estar, mas para conseguir o que precisava era necessário manter a fachada de um funcionário trabalhador e confiável, o que estava se mostrando que seria mais difícil a cada segundo, independentemente ele tem uma missão a cumprir e é melhor você acreditar que ele iria realizar o que precisasse.

A busca parecia não levá-lo a lugar nenhum, sempre que ele parecia se aproximar da verdade alguma coisa sempre aparecia em seu caminho, e o fato de ele estar esquecendo até o nome de seu chefe não ajudava em nada então na tentativa de clarear a cabeça ele decidiu levar seu tridente para nadar um pouco, ao entrar no mar perto da favela ele se lembrou do passeio de seu filho e decidiu ir dar uma olhada, sem nenhum outro motivo em especial... só pois ele já estava perto dela é claro.

Quando ele viu as crianças sozinhas isso já era um sinal de que algo estava incrivelmente errado, mas quando ele viu o familiar cabelo preto na água todos os seus sentidos afloraram, ele nem se sentiu entrando na água novamente, muito menos agarrando seu tridente, mas ele já estava ao lado de Pac antes que seu cérebro fosse capaz de se controlar, ele rapidamente agarrou Pac com seu braço livre e o trouxe de volta para a areia. Ele podia ver e ouvir toda a angústia das crianças, mas seu cérebro estava fixado em Pac, ele tentou fazer perguntas, mas obviamente tinha sido a ideia errada, pois as lágrimas caíram pelo rosto de Pac e tudo o que ele pôde fazer foi abraçar o corpo do outro com tanta força quanto possível, em uma tentativa vã de confortá-lo.

Toda a experiência fechou completamente sua mente, ele sentiu como se estivesse em piloto automático o tempo todo, enquanto as crianças estavam sendo mais prestativas do que ele, trazendo toalhas para que não ficassem doentes, eles até pararam de chorar, embora as marcas de lágrimas ainda estivessem lá, e tudo o que ele pôde fazer foi levá-lo para sentar em um banco simples enquanto oferecia uma mão em seu ombro como apoio, ele queria fazer mais, mas cada vez que tentava se levantar era como se seu cérebro se esquecesse de como funcionavam suas próprias pernas ou talvez sua mente simplesmente não quisesse sair do lado de Pac depois do que aconteceu.

Embora ele tivesse negado a toalha para si mesmo antes, os meninos trouxeram mais algumas para garantir que ele também estivesse seco, as crianças logo se sentaram entre os dois adultos quando alguns minutos depois começaram a se despedir de Bobby e os dois adultos seguiram o exemplo enquanto Fit continuava um abraço lateral trazendo a cabeça de Pac para seu ombro quando ele percebeu o homem mais jovem adormecendo. Ele sabia que deixar Pac vestir aquelas roupas encharcadas não era uma boa ideia, pois o ar da noite estava muito frio, mas a ideia de despir o homem sem o seu consentimento era incrivelmente repugnante para ele, então ele decidiu colocar seu casaco de volta nele para mantê-lo aquecido com todo o cuidado que conseguiu, ele saiu do abraço e foi até a bolsa de Pac para tentar encontrar seu icônico casaco, a sorte parecia estar do seu lado quando ele rapidamente o encontrou e voltou para o homem de cabelos escuros, embora encontrá-lo tinha sido fácil colocá-lo no mais jovem foi um grande malabarismo, pois ele tinha que ficar o mais quieto possível para não acordar nenhum dos três dorminhocos, e se ele quase soltou uma risadinha quando viu o cabelo do Pac bagunçado por ter colocado o moletom, ah bem, ninguém precisava saber. Enquanto ele se acomodava no banco, colocando cuidadosamente a cabeça de Pac de volta em seu ombro.

I just want to be gay and happy too Onde histórias criam vida. Descubra agora