The way I love the ocean

463 46 14
                                    

Ontem havia sido um dia... Pac não sabia o que havia passado pela sua cabeça para mostrar a Fit o 'Te Amo' gravado na parede daquela caverna. Por que ele foi tão estúpido? Ele só conhecia Fit há algumas semanas, pelo menos era disso que ele se lembrava, mas considerando a maneira como Fit agia com ele, estava claro que havia algo entre eles antes, mas ele tinha certeza de que havia sido platônico, pelo menos era o que parecia, Fit não lhe deu nenhuma dica para pensar de outra forma sobre seus sentimentos, então de onde ele tirou a ideia de contar a ele sobre isso? Essas palavras começaram a sair antes mesmo que ele percebesse o que estava dizendo, ele não queria que o 'I love you' soasse tão genuíno, mas tinha sido mais forte do que ele e tudo o que ele pôde fazer foi esconder o rosto de vergonha. o silêncio constrangedor foi a única coisa que se seguiu, isso foi tudo que Pac precisava para saber que tinha sido um erro, então ele apenas tentou sair dali o mais rápido que pôde, dizendo que Mike provavelmente precisava do chocolate e então ele correu, ele podia sentir Fit tentando alcançá-lo, mas naquele momento tudo o que ele queria era ir para a cama. Quando eles finalmente chegaram ao murder mystery, Pac sentiu seus olhos arderem, então manteve a cabeça baixa, ele conseguia ver que Mike sabia que algo estava errado, mas agora tudo que ele queria era ficar sozinho, eles se despediram de Fit e antes que seu melhor amigo pudesse perguntar a ele o que havia de errado, ele simplesmente fugiu, ele precisava ir para casa para ficar sozinho apenas com seus próprios pensamentos, talvez fosse egoísta apenas se trancar, mas ele precisava disso agora. Ao entrar em seu quarto se deparou com o aquário que Mike havia construído para ele enquanto estava fora, ainda temia os pesadelos aquáticos que sempre aconteciam nos momentos mais aleatórios, mas ao mesmo tempo ansiava por isso como se nadar fosse a única coisa que poderia aliviá-lo daquela dor em seu peito, então apesar de seus medos ele abriu a válvula para entrar, o que ele não poderia ter esperado foi a reação imediata que tomou conta de seu corpo, por um momento ele perdeu o controle de suas pernas e caiu quando a água entrou em seus pulmões ele se lembrou de experimentos, de lugares trancados e agulhas, ele sentiu suas lágrimas se fundindo com a água ele tentou manter a calma enquanto sentia seu peso corporal se acostumar com a água e quando ele abriu seu olhos por um momento tudo o que ele podia ver estava escuro, as memórias de estar sozinho vieram e ele finalmente quebrou de verdade, ele precisava sair de lá rapidamente, ele começou a tentar abrir a válvula, mas seu eu em pânico não estava fazendo nada para ajudar sua situação então ele começou a se jogar na porta do aquário qualquer coisa para ser tirado de lá quando ela finalmente cedeu e abriu ele foi capaz de respirar novamente, ele apenas se enrolou em uma bola e soluçou, todos os seus medos, suas tristezas e traumas, até seu amor desperdiçado, sem ninguém para segurá-lo, o que estava tão errado com ele? Sua maneira de lidar com suas emoções era simplesmente agir como se elas não estivessem lá, mas agora ele nunca se sentiu tão quebrado, pois estava sozinho neste lugar, encharcado e com marcas de lágrimas no rosto, ele se sentia verdadeiramente patético, talvez teria sido melhor se ele não tivesse sobrevivido? Talvez assim pelo menos ele tivesse parado de acreditar em coisas que só estavam em sua mente, Pac era um sonhador o que provavelmente era uma de suas piores características então adormeceu ali mesmo com as roupas molhadas e pensamentos sobre decepções.

Ele não deveria se surpreender quando acordou se sentindo um pouco doente, mas o que realmente o surpreendeu foi como, apesar de ter dormido ali a noite toda, ele acordou apenas com o nariz entupido, uma leve dor de cabeça e um pouco de queimação na garganta, Pac não era médico de forma alguma, embora alguns projetos dele e de Mike pedissem que eles tivessem um pouco de conhecimento sobre doenças, mas até mesmo ele sabia que depois de uma noite como essa ele não deveria conseguir nem sair da cama de jeito nenhum, então ele poder caminhar até a cozinha como se tivesse acabado de pegar um resfriado qualquer era honestamente milagroso, então ele usou a desculpa de que saiu à noite quando Mike começou a fazer perguntas, ele sabia que essa tática não funcionaria a longo prazo, mas ele esperava que pelo menos lhe desse mais algum tempo para colocar seus pensamentos no lugar, ele também sabia que correr não iria ajudá-lo, mas agora era o melhor que seu cérebro poderia sugerir, afinal ele era ótimo em correr, em fugir e lutar ou flertar para sair de situações essa foi uma das razões pelas quais ele foi preso antes de vir a esta ilha, com o passar dos dias ele se sentiu cada vez mais solitário do que antes Mike e Richas estavam ocupados com a arena então ele ficou sozinho, decidir ficar na cama o fez sentir que estava enlouquecendo e o aquário não estava ajudando a deixá-lo à vontade, era como se tudo estivesse contra ele esses dias, então ele decidiu tentar dar um passeio durante o dia. Tomar banho e vestir uma roupa limpa depois de tanto tempo de pijama foi revitalizante. Foi bom sentir o ar para esquecer tudo, a dor, os erros, a tristeza, e apenas aproveitar o momento. Enquanto Pac caminhava pela ilha, tudo o que via o lembrava de alguém querido, O trem lembrava seu melhor amigo Mike enquanto duas cadeiras com suas cores estavam na estação de trem, e a favela o lembrava de seus outros amigos enquanto eles passavam seus primeiros dias naquela ilha conversando sobre como eles queriam construir aquele lugar, embora pac não se lembrasse de ter ajudado a construir esse lindo lugar ele percebeu por alguns detalhes que só poderiam ter vindo dele, eram coisas que os outros nem parariam para ver ou dar a hora do dia sequer um pouco de atenção, talvez fosse porque foram feitas por ele ou talvez fossem apenas iguais a ele no geral, eram só um detalhe bonito só uma pequena decoração para passar o olho rapidamente, ele continuou vagando pelas ruas, mas logo parou em frente ao Star Bobby, ele passou alguns minutos apenas olhando para o local onde seu "encontro" foi realizado, ele deveria estar mais atento por que alguém como Fit gostaria dele? Fit era incrível, ele era gentil, amigável e bonito, com aqueles lindos olhos castanhos e um queixo forte, as cicatrizes em seu rosto só o deixavam mais atraente, ele era forte e corajoso, ele se importava com todos, sempre fazia questão de que todos estivessem bem e nunca deixou ninguém para trás, mesmo que ele próprio seja deixado, ou como ele sempre esperou por Pac quando foi deixado para trás, mesmo que ninguém mais o tenha feito, todas essas coisas, sejam grandes ou pequenas, apenas serviram para encantar mais Pac, como poderia ser esperado não se apaixonar por ele? Era como pedir para Mike nunca mais criar máquinas ou para Cellbit parar todas as suas investigações, era algo inacreditável, era simplesmente impossível. Ele viu uma rosa enquanto se afastava da cafeteria e de repente sentiu vontade de chorar de novo, então decidiu ir ao karaokê para pelo menos dar bom uso à sua tristeza no bar e talvez cantar algumas músicas quando o álcool fizesse seu trabalho.

I just want to be gay and happy too Onde histórias criam vida. Descubra agora