Eu não tinha certeza de que estava respirando. Minha boca abria e fechava com todas as perguntas que voavam em sua cabeça. Mas foi a mais estúpida de todas que saiu de minha boca:
Adora: Morrer?- sua voz rouca disse.
Perfuma/Scorpia/Mermista/Frosta ascentiu e completou:
..Seu corpo seria descartado para sua alma encontrar um corpo compatível.
Adora: Mas aonde vou achar um corpo?
O riso indicou que sua pergunta foi boa, mas engraçada de certa forma.
..Não há uma forma específica papara que você morra. Nós iremos fazer a transferência de sua alma, então não há chances de dar errado. E quanto ao seu corpo, nós o faremos!
Eu paro de respirar e encara a figura a minha frente:
Adora: Fazer?
..Sim! Como seu corpo deve ser imortal, ele deve ser feito. Isso nos da a chance de o fazer perfeito, sem falhas e compatível com sua alma! -você pisca, ainda em choque, e apenas continua escutando-
Você o fará conosco, assim poderá escolher as melhores características para o seu corpo. Está pronta?Adora: Eu..estou..talvez - eu digo, ainda com um pé atrás.
..Ótimo! Nós temos que dar uma olhada na sua alma, antes de mais nada. Assim será possível que o seu novo corpo seja o mais compativel com sua alma.
penas ascenti enquanto suas tatuagens brilhavam. Uma energia saiu do meu corpo.
..Nossa- foi o único som que sairam delas. Elas se recompuseram antes de dizer - Bom, esta preparada para montar seu corpo e sua forma?
Adora: Minha forma?- perguntei confusa
..A forma na qual você atinge ao usar seus poderes!- elas explicaram
Você ascentiu e eles começara.
..Primeiramente, seu esqueleto. Qual seria a sua cor desejada para os ossos?
Adora: Branco, não quero que isso mude.
..Escolha interessante! Nós vamos te manter quase igual, enquanto não está na forma de seus poderes - a voz disse enquanto alguns órgãos internos eram feitos- Assim ninguém vai suspeitar de nada!
Eu parei ao perceber que você tinha um segundo órgão importante.
Adora: Por que eu tenho dois corações?- você perguntou encarando o segundo, que era transparente e parecia de vidro.
..O primeiro coração, que é o que você já esta acostumada, serve para te dar energia e poder, enquanto o segundo reserva suas emoções e estoque de poder!
..os órgãos já estavam completamente formados quando o ser acabou- Agora, qual você deseja ser a cor de seu sangue? Escolha com cuidado, pois seu sangue também ajuda em seu poder!
Adora: Dourado!
..Interessante - disseram
Um liquido começou a se formar entre os vazos e os órgãos, mas antes que pudesse ser derramado, uma fina camada brenca feito porcelana o envolveu. Minha pele. Aquele 'manequim' finalmente começou a ter sua forma, mas não era eu, ainda não.
Aquele corpo estava sendo feito da forma como sempre sonhei ser. Não magra, com curvas e magia. Mas aquele corpo estava morto, frio. Eu ainda tinha que estar lá, sua alma precisava daquele corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga lá de baixo (Catradora)
FanfictionAdora é uma Garota de 18 anos, com uma vida meio difícil. após um acontecimento chocante o destino a ajuda com uma reviravolta de outro mundo.