Pov: Adora
Acordei as 2 horas depois, 4 da manhã. Uma estranha sensação te percorre o corpo, como se alguém te chamasse. Você se levantou com cuidado para não acordar Catra, tirando os braços dela sobre meu corpo, e coloquei a camisa dela e minha calcinha. Você seguiu a energia, não sabendo até onde ela te chamava. Andando pelos corredores vazios e escuros, rezando para que eu não estivesse indo para uma armadilha. A voz vinha de uma sala de que estátuas negras e brancas, cada uma tinha um véu.
Rainhas das perguntas
A sala estava congelante e vazia, fora pelas estátuas
Adora: Oi? - Minha voz ecoou pela sala vazia -
A porta trás de mim fechou com um estrondo, e só consegui enxergar por causa da luz da Lua que entrava pela janela.
Adora: Eu não sei por que estou aqui! - afirmo dando um passo para frente - algum tipo de energia me trouxe pra cá.
..Ah minha criança! - uma voz resoou entre as estátuas, mas não havia ninguém ali - Nós te chamamos pra cá!
..Sem dúvida, você tem dúvidas - uma voz afirmou do outro lado da sala.
..E sem dúvidas vamos te ajudar! - Outra voz -
Adora: Quem são vocês? - Eu pergunto girando a cabeça de um lado ao outro -
..Nós somos Rainhas! - Uma outra voz entre as estátuas -
..Nós somos verdades! - Outra -
..Nós somos perguntas - Outra -
..Nós somos respostas - eu estava começando a ficar tonta e ofegante -
Adora: E por que me chamaram aqui? - perguntei tonta -
..Por que você tem uma dúvida!
..Não! Uma verdade!
..Você desconfia!
..E se tortura com isso!
O mundo estava girando quando Adora percebeu que estava conversando com estátuas.
Adora: E o que é? - perguntei esgotando minhas energias -
Uma risada ecoou pela sala. Não. Várias! Risadas juntas, parecendo uma. Seus joelhos ameaçaram a falhar, mas me manti em pé.
..O laço da parceira, minha criança.
Meus joelhos falharam e eu caí no chão, segundos antes de desmaiar.
..Você é a parceira da princesa do submundo!
No mesmo momento desmaiei! Acordei, já eram umas 9h. Eu tentei me mexer, mas todo o seu corpo estava duro e dolorido. Eu estava com uma toalha molhada na cabeça e muitos cobertores. Me se força a sentar, e quase vomita. Sua mãe entra na quarto com um termometro, mas o derruba e sai correndo quando te vê acordada.
Sarah: Oi amor!- disse sua mãe com uma voz suave - Como esta se sentindo?
Adora: Horrível!- você diz a verdade- O que aconteceu?
Aos poucos sua memória volta. O baile, a dança, a noite, o banho, a verdade...
'Parceira' é a unica palavra que resooa na sua mente.Sarah: Seus amigos te trouxeram aqui ontem, pois você estava com febre! - disse minha mãe colocando a mão em sua testa para se certificar de sua temperatura- Pelo visto ela não abaixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga lá de baixo (Catradora)
FanfictionAdora é uma Garota de 18 anos, com uma vida meio difícil. após um acontecimento chocante o destino a ajuda com uma reviravolta de outro mundo.