Acordei, com a Lua ainda ao topo de minha cabeça. Não, ainda não. Me levantou de um banco de pedra e encarou seu corpo... Imortal.
..Você dormiu por um dia inteiro!- disse a voz de Scorpia/Mermista/Perfuma.
Ainda tonta, me sento no mesmo banco de pedra, e observa o seu redor. Eu estava no meio da floresta, perto de onde pulei!
Sua cabeça estava latejando quando uma xícara com um líquido apareceu. Você encarou a entidade a sua frente, da qual invocou a xícara, que com uma voz suave disse:
..Beba! Isso vai ajudar com a dor de cabeça e a tontura!
Você pega a xícara de porcelana fina, com detalhes em ouro e prata, refletindo os pequenos botões ametista desenhados. O líquido cherava a magia... cheiros misturados. Tinha cheiro de Camomila, frutas vermelhas, amêndoa e alecrim.
O líquido tíntilava com a luz da lua, reflentindo um brilho nas árvores. Você encara o líquido que era quente e frio. Mágico, definitivamente. A cor era dourada.
Adora: que lindo
Eu bebi, receosamente, da xícara. O líquido te encheu com uma sensação de alívio e vida. Seu corpo ficou tenso e relaxado enquanto líquido morno em sua boca se transformava em gelo na sua garganta. Ele era uma mistura de sabores e cheiros e texturas e temperaturas. Era maravilhoso.
..Se chama chá de magia. Só pode ser feito por seres extramamente poderosos, pois é feito da mais pura magia! - explicaram com a voz em perfeito uníssono.
Adora: Eu estou bebendo magia?!
Esse chá só te fará bem! A magia te ajudara a ficar mais forte!
Você suspirou, ascentindo.Adora: Onde esta...
..O seu parceiro?- perguntaram
Você, sem forças para falar, ascentiu novamente.
..Nós demos ordens para que eles viessem te buscar em dois dias!
Adora: E o que eu vou fazer durante esse tempo?
E então começaram. Você passou os dois dias na floresta junto com as portadoras de verdade. Eu treinei, estudei, aprendi, estoquei magia, descansei e me acostumei com o novo corpo, o suficiente para conseguir andar e me acostumar com a visão e audição auguçadas. Eu comia comidas a base de magia, dormia a base de magia e tudo a sua volta tinha magia. Isso, de acordo com elas, fazia com que o seu segundo coração ficasse mais abastecido com magia. A sua refeição favorita foi um que eles te deram para jantar. Um bolo com decorado com ciclos da Lua.
Após os dois dias passaram, as entidades disseram que já estavam te esperando por você na entrada da floresta. Eu as agradeci e se dirigiu para a saida da floresta e uma pessoa conhecida que me esperava.
Adora: Lysandra! - eu a abraço e logo a mesma retribui o abraço.
Lysandra: Hey, como você, tá?
Adora: Bem!
Voltamos para a casa da árvore conversando e, eu, tropeçando de vez em quando.
Adora: Onde esta Amine? - Perguntei
Lysandra: Ela teve que ir ao inferno... Nós nos oferecemos para ir no lugar dele, mas nossos pais queriam a herdeira- Explicou.
Dei um gemido, parte em tristeza, parte em decepção, mas mesmo assim ascentiu. Entramos na casa da árvore, e lysandra te puxou para um quarto... O quarto de Catra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga lá de baixo (Catradora)
FanfictionAdora é uma Garota de 18 anos, com uma vida meio difícil. após um acontecimento chocante o destino a ajuda com uma reviravolta de outro mundo.