I - O começo

336 44 131
                                    

Melissa Pov:

Acordo com o despertador apitando na cabeceira da cama, como de costume levanto faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável para correr, fecho o apartamento e saio correr pelas ruas de Los Angeles. Enquanto corria meu celular vibra, achei estranho pois ainda era 7 da manhã, mas atendi.

~Alô?

~Olá, senhorita Cristtyn? -uma voz masculina sai do celular.

~Sim? No que posso ajudar?

~Vimos seu currículo como segurança. -parei de andar e comecei a prestar atenção. ~A senhorita está interessada em ser guarda costas? Caso esteja, vá até o local informado na mensagem que acabamos de enviar. -sai da tela de ligação e vi a mensagem.

~Sim, estou interessada e irei comparecer na hora marcada.

~Ótimo, até lá. -e desligou na minha cara, a educação foi pro ralo né, mas não importa, eu tinha uma entrevista de emprego para ir.

Apressei meu passo e voltei pro apartamento, eu tinha duas horas para chegar no tal lugar, me parecia ser um restaurante chique e já tinha reserva marcada. Tomei um banho rápido e desci pro estacionamento pegar minha bebê, uma Yamaha Fazer Fz25 na cor preta.

Acelerei a moto e cheguei no tal local com 20 minutos de antecedência, decido esperar um pouco mais e quando estava quase na hora eu entro no restaurante, ele tá vazio e só tem uma mesa ocupada por 3 homens, um o qual eu reconheci, era o mesmo homem que eu vi ontem junto com a mulher loira. Me aproximo da mesa e comprimento todos, logo em seguida me convidam para sentar.

—Bom senhorita, vamos ser diretos, queremos saber sua capacidade como segurança. -o homem de óculos diz sério e se escora na mesa.

—Eu já trabalhei como policial no país em que eu morava.

—Qual país? -ele me corta.

—Brasil, eu morava lá.

—Por que se mudou para cá?

—Eu morava lá para fazer companhia pro meu falecido pai, quando ele se foi eu voltei pra cá e fiquei perto da minha mãe, e encontrei alguns empregos de segurança.

—Continuando, além de ter sido policial, oque mais você faz? -o homem ergue as sobrancelha ainda me encarando.

—Eu fiz algumas artes marciais, prático defesa pessoal, malho e corro quase todos os dias, tenho experiência em proteger pessoas famosas e não me importo em me deslocar de um lugar ao outro, e também não me preocupo se vou dormir ou não. -falei tudo de uma forma firme e confiante tentando passar uma postura adequada para a situação.

—Bom, isso é bom, temos mais uma coisa a discutir, recentemente a senhorita perdeu uma modelo e fomos informados que ela foi levada as pressas para o hospital, não quiseram falar nada sobre o ocorrido e nem falaram mal da senhorita, mas oque realmente aconteceu? Queremos sinceridade.

Nessa hora eu gelei, eles foram fundo na minha vida a ponto de saber algo que aconteceu ontem, respirei fundo e me acalmei.

—Isso foi por um pequeno descuido meu, eu desviei meus olhos por apenas segundos e a modelo sumiu, mas no final das contas eu a encontrei e deu tudo certo.

—E porque ela foi levada pro hospital? - a esse ponto eu já estava começando a ficar nervosa, esse cara não quer meu cpf também? Se bem que ele deve ter, já que todas minhas informações tava no currículo.

—Ela estava com problemas de saúde, e eu não tinha sido informada sobre isso. -falei séria sem dar muito espaço.

—Que tipo de problema? -porque ele se importa tanto? Mas de qualquer forma eu não vou falar.

Sᴇɢᴜʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴍᴀ̃ᴏs | 𝑮𝒘𝒆𝒏𝒅𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒆 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora