▪︎Melissa Pov:
Já estou no mercado escolhendo os morangos, uma coisa bem comum pra mim é verificar todas as frutas que eu compro, pra ver se estão boa ou não. Após escolher as melhores eu vou até o caixa pagar, já tinha subido na minha moto quando vi uma mulher sofrendo pra pegar as compras que a mesma derrubou, fui correndo e me agachei pegando suas coisas.
-Eu ajudo senhorita.
-A moça obrigada, eu sou muito desastrada e minha sacola acabou rasgando com o peso. -ela também se agacha e me ajuda a pegar e colocar em outra sacola.
-Eu te ajudo a levar pro carro. -peguei a maioria das sacolas e ela me mostra qual era seu carro, a moça abre o porta malas e pede que eu coloque suas compras lá.
-Nossa obrigada mesmo, foi bem gentil da sua parte -ela fecha o porta malas depois que eu arrumei suas compras lá.
-Não tem de que senhorita, é sempre bom ajudar. Mas agora eu vou indo, tenha um bom dia! -me despedi e voltei pra minha moto observando a mulher entrar no seu carro.
Percebo que já demorei de mais então volto para a estrada numa velocidade muito rápida. Teve trânsito no meio do caminho mas eu costurei todos os carros e passei tranquilamente, chego e logo me apresso para adentrar na casa.
-Voltei -falo assim que entro na cozinha, deixo os morangos em cima do balcão e olho pra dona Cida. -Demorei muito?
-Por incrível que pareça você não demorou, na verdade nós ficamos fofocando e esquecemos de fazer a massa da torta. -as duas se entre olham e riem me deixando confusa. -Bom, não importa, vamos começar agora mesmo. Melissa lave essas mãos e venha me ajudar.
-A senhora que manda chefe! -vou higienizar minha mãos e volto com o cabelo preso e pronta pra ajudar. -O que eu faço?
-Você e a Gwen vão fazer a massa -me entrega uma tigela média, eu olho pra minha patroa toda confusa e depois pra Cida. -Eu não sei...
-Eu vou falando e vocês duas fazem, pega dois ovos.
Acenei com a cabeça e fui pegar os ovos, entreguei eles pra minha patroa que quebrou na tigela e acabou melando os dedos com a clara do ovo, rio da situação mas logo em seguida pego um pano e gentilmente limpo suas mãos.
~~
▪︎Gwendoline Pov:
Desde que eu torci o pé, parece que virei um grande bebê, primeiro a minha segurança tendo que me levar de um lugar pro outro no colo e agora ela tá sendo super carismática me ajudando a fazer literalmente tudo.
Eu nunca fui boa na cozinha então era óbvio que alguma coisa ia dar errado, e já na minha primeira missão eu falhei, fui quebrar os ovos e me melei toda com a clara do ovo. Vi Melissa sorrir e logo pegar um pano pra me ajudar, fico toda sem jeito por estar sendo limpa então decido fazer isso eu mesma.
-Pode deixar, eu me limpo. -pego o pano e esfrego em minha mãos, claramente seria melhor lavar com água mas nem mesmo levantar eu posso. -Sempre fui desastrada na cozinha, não sei se serei de boa ajuda.
-Gwen querida não precisa se preocupar, se você fizer alguma coisa a Melissa limpa. -a mais velha fala e vejo Melissa a olhar com cara de indignada.
-Eu em, oque eu te fiz? -me ajeito na cadeia e apenas observo a mini briga que está prestes a rolar.
-Você me chamou de velha.
-E eu menti?
E após isso um ovo sai voando em direção a cabeça da Melissa a acertando com tudo, minha boca se abre em um perfeito O de surpresa e também diversão. Minha segurança não deixou barato e também jogou um ovo na senhora, as duas começaram uma grande briga de ovo e farinha me fazendo rir alto, mas logo minha risada some após eu levar uma ovada na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇɢᴜʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴍᴀ̃ᴏs | 𝑮𝒘𝒆𝒏𝒅𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒆 (Pausada)
FanfictionEm meio a tantas palavras de ódio e ameaças eu encontrei você, a minha guarda costas.