IX - Desfile II

230 39 115
                                    

Melissa pov:

Já se passou meia hora e o desfile ainda não começou, tenho que admitir, estou muito ansiosa para assistir todas essas modelos maravilhosas desfilarem. Ouvi alguns funcionários conversando atrás de mim e escutei que já vai começar, precisam apenas arrumar a ordem em que as modelos vão desfilar, pelo o que eu vi vai ser um desfile com o tema estações do ano, alguma coisa assim.

—Esse desfile não vai começar não? Tô morrendo de fome. -Um homem atrás de nós reclama enquanto olha pro relógio. —Se eu soubesse que iam costurar os vestidos, teria vindo mais tarde.

Sua fala fez com que Patrick e eu saíssemos de uma cara séria para caretas, na tentativa de segurar o riso. Cubro minha boca com a mão abafando a risada que insistia em sair, sinto Patrick bater em meu braço de leve fazendo minha atenção ir para ele.

—Parece que os famosos já estão todos aqui. -olho pro outro lado da passarela e avisto Kylie Jenner se sentar ao lado do namorado, mais distante de sua poltrona está Emma Stone, dou uma leve corrida de olho pelo salão inteiro e confirmo que todas as poltronas estão completas.

—Já está tudo completo aqui fora, não deve demorar pro desfile começar. -assim que falo umas luzes começam a iluminar a passarela. —Vai começar! Estou ansiosa para ver os as roupas.

Patrick me responde com um sorriso largo e olha pra passarela, eu o acompanho e vejo uma mulher entrar com um microfone em mãos.

—Olá, sejam muito bem vindos ao desfile do ano, hoje como vocês já sabem, irá ser exposto peças feitas por mim. Meus vestidos e ternos foram inspirados em estações do ano, ou seja, teremos cores quentes, frias, bojo com pétalas, e o mais importante que tudo isso, as nossas digníssimas modelos. -a plateia bate palma para a mulher e logo após uma música harmoniosa começa a tocar. —Aproveitem o desfile!

A mulher deixa a passarela correndo e agora é a vez das modelos entrarem, pra abrir o desfile quem entrou primeiro foi Kendall Jenner, seu vestido é cinza no estilo tomara que caia, bolinhas brilhantes que refletem quando são iluminadas pelas luzes do salão, um salto alto da mesma cor que o vestido, alguns braceletes discretos e um tipo de boina chique com uma redinha cobrindo os olhos. Pego meu celular e gravo quando ela passa perto de mim, depois eu posto no Instagram.

—Esse vestido aí é de qual estação? -Patrick sussurra na minha orelha.

—Deve ser inverno, eu achei elegante. -falo voltando minha atenção na passarela onde outra modelo passava. Três modelos passaram depois de Kendall e agora vem a mais esperada por mim, minha patroa aparece na passarela com um vestido branco na parte de cima e vermelho na parte de baixo, reparo que ele transparente, cobrindo apenas seus seios e partes íntimas, suas mangas compridas dando um realce no volume e um salto vermelho amarrado em suas pernas, claramente no estilo primavera. Não queria admitir, mas eu me encantei completamente quando essa mulher entrou na passarela, qualquer um que me visse agora diria que meus olhos brilharam, como naqueles filmes de romance.

—Nossa patroa tá bonita né.

—Ela não está, ela é! E esse vestido realçou tanto o corpo dela, está simplesmente deslumbrante. -volto minha atenção para ela, seu caminhar impecável e a feição perfeitamente neutra, assim que ela passa por mim, lança um olhar hipnotizador me deixando sem fôlego.

—Quer um balde? -saio dos meus pensamentos com Patrick me cutucando.

—Que?

—Quer que eu pegue um balde para você babar dentro? -ele ri da minha cara me fazendo revirar os olhos.

—Eu não estou babando!

—Claro, acredito.

Ignoro e volto a olhar Gwendoline desfilar, pego meu celular e gravo um vídeo, ela volta e dá um tchau pra câmera me fazendo sorrir feliz, como uma criança que acabou de ganhar um doce. Meu sorriso some quando meus olhos encontram o senhor Giles do outro lado da passarela me olhando, como se eu tivesse culpa da mulher dele preferir olhar pra mim e não para ele.

Sᴇɢᴜʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴍᴀ̃ᴏs | 𝑮𝒘𝒆𝒏𝒅𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒆 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora