VI- Quase um último suspiro

392 44 403
                                    

●Gwendoline Pov:

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido, eu agora consigo andar sozinha sem que Melissa me carregue no colo, mas segundo ela ainda há alguns cuidados que eu tenho que seguir. Estou mais animada que o normal com o desfile que será daqui 3 semanas, meu marido já me mostrou as roupas e eu simplesmente amei.

Termino de vestir minha roupa e com cuidado desço as escadas pra ir tomar café, e como sempre, a Melissa está lá com a Cida fofocando sobre os vizinhos do condomínio. Me aproximo bem devagar ao ponto de nem fazer barulho e cutuco as costelas da Melissa, a mesma se esquiva e solta um gritinho fino.

—Não olha, depois eu me demito e ninguém sabe o porque. -ela coloca as mãos na cintura e me olha com um rosto bravo mas depois ri.

—Se demite nada, eu não deixo! -pego uma maçã e dou uma mordida.

—Fala duvido.

—Não sou nem louca, eu sei que você gosta de um desafio.

—Vocês duas tão muito íntimas em. -Cida se pronuncia enquanto termina de servir a mesa.

—Claro né, carreguei ela por quase duas semanas, se duvidar até aumentou meus músculos. -Melissa ergue a manga da camiseta e olha para o próprio braço. —Tá grandinho.

—Bom dia senhoritas. -Giles entra e me abraça por trás. —Do que estavam falando?

—Do quanto a Melissa está abusada. -Cida fala dando as costas pra Melissa que olha pra ela ofendida.

—Eu??O que eu te fiz mulher? -as duas vão pra cozinha enquanto eu e Giles nos sentamos pra tomar café.

—Vejo que essas duas já se tornaram amigas.

—É, Melissa tem o dom de fazer amizades. -meus olhos encontram a silhueta de Melissa escorada no balcão da cozinha. —Acho que ela foi a melhor escolha que nos fizemos.

Fiquei olhando para ela por mais tempo que eu esperava, Giles segurou na minha mão e eu o olhei sorrindo fraco.

—Que bom que acertamos na sua segurança. -ele larga minha mão e toma seu café. —Que tal, eu e você, tomarmos banho de piscina hoje?

—Mas eu ainda estou com o meu tornozelo fraco, não sei se seria boa ideia.

—Eu vou estar lá com você o tempo todo, se ninguém me atrapalhar. -ele bebe seu café olhando para o celular e depois para mim. —Então oque me diz?

—Se você ficar comigo eu vou adorar tomar um banho de piscina, ainda mais com esse calor.

—Ótimo, Melissa venha aqui por favor. -ele grita em um tom baixo fazendo Melissa vir correndo.

—Sim senhor. -ela exclama ao chegar perto da mesa e parar na nossa frente.

—Quero que dê uma olhada na piscina, sei que não é seu trabalho mas hoje será, veja se ela está limpa e pronta para ser utilizada.

—Claro, os senhores irão utilizá-la agora?

—Depois do almoço, umas 14:00 horas, mas eu quero que já vá deixando tudo pronto.

—Como desejar, com licença. - Melissa sai nos deixando sozinhos novamente, Giles não para de olhar pro celular e isso está começando a me deixar desconfiada.

—O que tanto você vê nesse celular?

—Nada de mais, só coisas do trabalho. -ele me desmente e deixa o celular de lado. —Como foi sua semana querida? Confesso que não tive muito tempo para ficar em casa então não sei como você esteve.

Sᴇɢᴜʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴍᴀ̃ᴏs | 𝑮𝒘𝒆𝒏𝒅𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒆 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora