Melissa pov:
—Patrick tá sentindo que tem alguém olhando para nós? -pergunto disfarçadamente olhando pro nada.
—Não tinha reparado, mas agora que você falou, tem uma mulher olhando pra cá. -ele me cutuca e fica erguendo as sobrancelhas, como se falasse que tem alguem interressado em mim. —Ela tá olhando pra você.
—Eu sei, estou tentando ignorar.
—Ah que malvada, vai lá falar com ela.
—E eu vou falar oque??
—Sei lá, puxa assunto. -nego com a cabeça e ele começa a me empurrar pra frente. —Vai lá, lesada.
—Não me empurra, idiota. -com isso começamos a medir forças um com o outro, estávamos numa situação bem constrangedora nesse momento. Patrick me agarrou pela cintura e começou a me empurrar ainda mais, vendo que aquilo estava ficando estranho, peguei Patrick pelo braço e puxei ele pra outro canto. —Você é pior que uma criança de 5 anos.
—Mas você também estava me empurrando. Somos duas crianças então! -balancei a cabeça incrédula com ele e comigo mesma. —Nossa patroa vai passar bem nessa direção.
Olhei pra trás e confirmei oque ele disse. Gwendoline está dando voltas pelo salão de festas desde que o desfile começou por aqui, e agora nesse instante ela irá passar por onde eu e Patrick estamos parados.
—É, parece que ela vai mesmo. -volto a olhar pra Patrick que já me olhava. —Que foi?
—Nada, só ia perguntar se você aceitaria roubar alguns docinhos comigo? -ele ri de canto de um jeito bem sapeca, oque me tirou uma risada baixa.
—Depois nos vamos.
—Mas eu tô com fome Melissa! -ele falou quase como uma súplica.
—Pare de ser um bebê chorão Patrick. -ele emburra e vai sentar em um cantinho, o jeito como ele sentou, cruzou os braços e depois revirou os olhos pra mim, me fez rir ainda mais. Não podia negar, ele é um pouco engraçado, tenho certeza que seremos bons amigos.
Me virei pra frente novamente e vi que minha patroa está ainda mais perto, não sei se devo me afastar ou apenas ficar aqui. Na dúvida eu me mantenho parada, observo ela andar e parar, para que todos olhem e tirem fotos do vestido. Sem querer, me pego olhando para as curvas dela, mas também quem não olharia? Essa mulher parece uma escutura da era renascentista, o marido dela é um idiota por deixá-la sozinha quase todo dia, pra mim ele esconde algo, mas não posso tirar conclusões precipitadas.
Ela finalmente chega bem perto e para de costas para mim, deixo meus olhos descerem pelo seu corpo mas logo desvio. Por Deus oque está acontecendo comigo? Um homem de aparência mais velha para ao meu lado e fica olhando pra minha patroa, não presto muita atenção nele até que escuto uma frase que fez meu sangue ferver.
—Era só ela na minha cama agora, eu ia mostrar oque é um homem de verdade, gostosa de caralho!! -A mão dele se estica na direção dela, entro na frente e recebo um empurrão. —Ei saia da minha frente, garota imbecil.
As atenções vem todas para nós, não me intimido com o empurrão e me viro para olhar o senhor. A essa hora eu já tava com a minha pior cara, o velho continua me xingando sem motivo e então vejo um grupo de seguranças vir em nossa direção, um sorriso de canto aparece em meus lábios assim que o velho é puxado pelo braço e retirado do salão.
—Vocês não sabem com quem estão mechendo, eu vou achar você garota, sua biscate. -perco o resto de paciência que me restava e vou atrás do velho.
—Deixem que eu levo ele pra fora. -os seguranças soltam o senhor e eu o arrasto pelo braço. Não ligo pra ele se debatendo e tentando se soltar, continuo o arrastando pelos corredores até chegar do lado de fora do grande salão, o empurro com tudo no gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇɢᴜʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴍᴀ̃ᴏs | 𝑮𝒘𝒆𝒏𝒅𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒆 (Pausada)
FanfictionEm meio a tantas palavras de ódio e ameaças eu encontrei você, a minha guarda costas.