Oiii, me perdoem por não atualizar os capítulos (durante mêses).
Não tenho desculpa nenhuma, só fiquei cansada das aulas e desanimei pra escrever aqui. Mas isso não vai acontecer de novo até eu terminar essa fanfic hehe. Prometo.
Vi muitos comentários novos e várias outras pessoas que começaram a ler também. Eu fiquei muito chocada quando vi a quantidade de notificações que tinham aqui quando eu abri o app de novo depois de semanas. Isso me fez abrir um sorriso enorme e me deixou animada pra escrever de novo. Muito obrigada, sério.
Vou voltar com as postagens semanais e também estou pensando em fazer one shots de outros casais do anime. Vocês têm pedidos? Deixem aqui nos comentários suas idéias! Agora, vamos recapitular o que aconteceu até agora para você não ficar boiando.
E, de verdade, obrigada por acompanharem essa história ♡ Não consigo nem expressar o quão grata eu estou por ler todos os comentários.
RESUMO DO CAPÍTULO 13 E PRÉVIA
Depois da briga que tiveram na noite anterior e o beijo, os dois parecem manter novamente a relação estável de antes. Com a nova missão dada por Mori e Fukuzawa, Dazai e Chuuya iniciam a infiltração no condomínio. Chuuya está particularmente aborrecido. Eles devem prestar atenção em cada movimento do prédio e investigar moradores suspeitos. No entanto, Dazai fica intrigado com uma coincidência peculiar; ele acaba encontrando, por acaso, a mulher que fugiu do usuário mascarado que causou toda a confusão (ela aparece no capítulo 1!), e isso parece ser o começo de diversos acontecimentos peculiares.
AQUELA ERA A SEGUNDA VEZ que Dazai fazia as malas para deixar um lugar. As janelas de seu apartamento estavam abertas e o rastro do sol morno deixou estilhaços de luz a correr pelo assoalho.
O cômodo estava etéreo e ventoso.
A mala preta jazia solitária, cheia e repleta de roupas e objetos. Havia uma outra mala também, tão abarrotada de livros que parecia prestes a explodir.
Após isso as janelas foram rapidamente fechadas por suas mãos ansiosas, as portas para os outros cômodos trancados à chave. Osamu não precisou se preocupar com os itens na geladeira, pois não havia nada ali. Os sapatos deixados na soleira logo calçaram seus pés e o homem teve um último vislumbre do cômodo afogado em luz antes que trancasse as portas, arrastando desajeitadamente as malas, uma em cada mão, pelo corredor deserto do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazai, Chuuya: Aqui estamos nós
FanficApós anos de sua saída da Máfia do Porto, Dazai tenta, aos poucos, recuperar os anos que perdeu com Chuuya, aproveitando-se da trégua entre ambas as organizações. Enquanto a bruma do crime cai sobre a cidade de Yokohama, o novo caso da Agência de De...