Sn narrandoeu e minhas irmãs voltamos do Brasil, fomos passar um tempo com nossos pais que moram lá a cinco anos, pois sempre queriam se mudar pra lá, e quando eu, Jisoo e Yeri chegamos a maior idade pra morarmos juntas, eles se mudaram pro Brasil e visitamos os dois algumas vezes no ano.
Agora estou me arrumando pra comer o melhor almoço de minha irmã mais velha, Jisoo, ela cozinha muito bem, tem uma linda voz e ainda é modelo da Dior, vemos Jisoo em vários comerciais, programas de tv, desfiles eventos e capas de revistas, tenho muito orgulho dela, a mesma é minha inspiração de pessoa, para seguir meu sonho de me formar em artes cênicas, pois Jisoo mesmo com as dificuldades de cuidar de mim e Yeri, ter sido rejeitada de algumas agências, não ter recebido apoio de nossos pais e ter aguentado inúmeros olhares tortos na antiga agência, nunca desistiu de seu sonho.
Me vesti de forma simples, é só mais um dia na faculdade, Jisoo vai pra uma sessão de fotos e minha dongsaeng, Yeri vai sair com seus amigos, Yeri está no primeiro ano de pedagogia e estuda de manhã, então passa a tarde em casa ou com os amigos.
SN- Boa tarde Unnie.
Dou um beijo em sua bochecha e me sento Para comer.
Jisoo - Boa tarde Florzinha. Acordou sozinha hoje, que milagre em.
Devolve o beijo em minha bochecha e coloca um pouco de suco para mim.
- Estou um pouco ansiosa pra voltar a faculdade.
Bebo um gole do suco de laranja.
Jisoo - Se concentre em seus estudos, e esqueça das provocações, inclusive o Hoseok me ligou e disse que vai vim te buscar pra ir a faculdade.
- por que ele não me ligou?
Meu celular está com bateria, então porque Hoseok não me mandou mensagem?
Jisoo - Ele te ligou, e te mandou mensagem. Você que não atendeu e nem visualizou.
Diz e leva o hashi até a boca, mastigando e olhando pra mim com uma sobrancelha elevada.
- Ah sim, eu deixei o celular no silencioso e não vi as mensagens.
Eu tenho que parar com a mania de de colocar o celular no silencioso, as notificações me incomodam mas são necessárias.
Jisoo - Tem que parar com essa mania. Deixa no vibra pelo menos.
- é você tá cer...
Yeri - Boa tarde Unnie's. Então.......Jisoo eu posso sair com a Shuhua?
Jisoo - você já é maior de idade, não precisa me pedir permissão, apenas me avisar para que eu não fique preocupada.
- Yeri é maior de idade, mas não é maior de altura.
Falo rindo da altura de minha irmã, comparada a mim Yeri é seis centímetros mais baixa, eu sou a mais alta mesmo sendo a irmã do meio.
Yeri- oh Jisoo, olha a Sn de novo falando da minha altura.
Jisoo - Sn não fala da altura da sua irmã.
De repente ouvimos o soar de uma buzina e logo um grito do Jimin.
Jimin - vamo bora sua vaca.
Carinhoso como sempre, que saudades dos meus amigos.
Pego minha mochila e me despeço das minhas irmãs.
Saindo de casa já ouço os gritos dos meus amigos.- Boa tarde meus fãs.
entro no carro do Hoseok no banco de trás junto com as meninas.
Hoseok - Você tem sono pesado não acordou nem quando eu liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...