Encontro - EP12

245 13 0
                                    

Já chegamos no shopping, e mal sabemos para onde ir primeiro. Momo e Lisa querem comprar o sapato primeiro e Sana e Rosé acham melhor a roupa.

Rosé - É melhor deixar a Sn decidir.
Você prefere a roupa ou a maquiagem?

- Nenhum. Vamos resolver o cabelo que é mais demorado.

Momo - Tem razão. Ao cabeleireiro meninas.

No cabeleireiro eu apenas fiz uma hidratação e cortei as pontas. Não mudou muito, mas deixou meu cabelo mais brilhoso e macio.

E então dessa vez fomos resolver a roupa. Elas estão insistindo que tem que ser um vestido. Eu não discordo, contando que não seja formal demais para mim tá bom.
Estávamos na loja de roupas, fuçando tudo que é lugar na área feminina, procurando pelo vestido ideal para o "encontro".

Lisa - Sério Sn, seu cabelo tá perfeito. Quem deu a ideia do vermelho?

Sana - Euzinha aqui pintei o cabelo da Sn. Esse cabeleireiro deveria me contratar.

- Concordo. Você é ótima Saninha.

Momo - Eu achei esse vestido, oque acharam?

Ela mostra para gente um vestido rosa que ia até o joelho todo rodado com detalhes amarelos.

Sana - Credo, ela vai para um encontro bonita, não vestida de palhaço.

Momo - Também não precisa ofender. Até que é bonitinho, e Eu achei que combina com seu estilo.

- Desculpa, mas eu não usaria isso nem pra ir no mercado.

Rosé - Esse vestido chama atenção de até quinhentos metros, cruzes.

Momo - É vocês tem razão. É muito feio.

Rimos e Momo foi guardar o vestido.
Procuramos mais um me chamou atenção. Era um vestido preto, com mangas longas brancas. Era simples e combinava com o lugar onde íamos. Rapidamente o peguei da arara para mostrar ás meninas.

- O que acharam desse?

Lisa - Se você não levar ele, eu compro.

Rosé - É lindo, combina muito com você.

Sana - Será esse mesmo. Você vai ficar linda nele.

Momo - Está decido. Vamos pagar o vestido e comprar o sapato.

Terminamos nossas compras no shopping e fomos direto para minha casa, para me arrumar.
Chegando em casa Jisoo e Yeri estavam lá e eu contei para elas sobre o encontro e ficaram muito animadas.

Fui direto para o banho, quando saio vejo as quatro comendo salgados (Bolinha de queijo, de salsicha, coxinha e pão de queijo) que Jisoo fez, e deixou em cima da mesinha onde eu estudo e eu também como ali.

Momo - Esse tal de pão de queijo é muito bom né?

Lisa - Nunca comi algo tão bom igual essa coxinha.

- Comida brasileira é muito bom mesmo. (Rindo)

Pego minha roupa e sapato e vou me vestir no banheiro. O sapato era uma bota preta que ia até o fim do joelho.
Sai do banheiro e as meninas já tinham tudo pronto para me arrumar.

Nunca pensei que eu poderia me tornar amiga da Momo e Lisa, mas aconteceu e é ótimo. As duas são incríveis e nos damos muito bem.

Sana - Vamos começar pela maquiagem, tá bem?

- Claro. Eu posso comer isso?

Rosé - Vai mesmo querer comer antes de um encontro? Nós karaokês na tem um lanchinho, não vai fazer desfeita né?

Opostos- Imagine Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora