É 5 da tarde estou me arrumando para ir a casa de Sana junto com a Rosé, para ajudá-la a se arrumar. Lisa irá ajudar a Momo, bem era pra Yoorim ir com a Lisa mas ela não quer saber das meninas. Lisa e Momo até chegou a convidá-la mas Yoorim desligou na cara delas berrando de raiva no telefone.
Nós meninas temos essa "tradição" de sempre ajudar uma a outra a se arrumar pra sair. Fazermos isso desde o primeiro da Sana, foi lá que tudo começou. Sana iria sair com seu crush e como estava nervosa ajudamos ela a se preparar. Foi depois daquele dia que ela se descobriu lésbica. E depois daquele dia nunca mais paramos de ajudar uma a outra, e agora temos a Momo e a Lisa pra ajudar também, já que elas me ajudaram quando saí com JungKook.
Ouço alguém bater na porta e permito a entrada, eu já estava praticamente pronta. Só estava dando uma ajeitada no cabelo que não queria ficar bom de jeito nenhum.
JungKook - Você vai me deixar sozinho aqui?
Ele fala de um jeitinho manhoso, encostado no batente da porta com os braços cruzados.
- Vai ser rápido, e você não vai estar sozinho. A Yeri tá aqui e convidou alguns amigos pra assistir filme.
Digo ainda tentando ajeitar o cabelo.
Porque não fica bom?JungKook - Ela não gosta muito de mim.
- Que isso, ela só não se acostumou com você. Eu não tive muitos namorados, então pra ela é estranho.
JungKook - Então eu sou praticamente o primeiro?
Ao perguntar ele tenta disfarçar a felicidade de talvez ser meu primeiro verdadeiro..... namorado? Estamos namorando?
- Estamos namorando?
JungKook - Se depender de mim, sim.
Mas melhor esperar o pedido.- Se demorar demais eu mesma peço.
JungKook - Eu concerteza não irei recusar. Mas eu posso ir junto?
Jeon entra no quarto sentando em minha cama me olhando através do espelho.
- Você realmente quer ir junto comigo, somente para ajudar Sana a ir ao encontro com a Momo?
Digo me virando pra trás olhando diretamente pra ele indignada.
JungKook - É ué, porque? Eu não posso? Aliás posso ser muito útil. Depois da Lisa quem conhece muito bem a Momo sou eu.
- Isso não é muito chato pra um bad boy igual você?
Digo tentando segurar o riso. Como assim? Parece que JungKook virou outra pessoa desde que nós aproximamos.
JungKook - Eu tenho amigas garotas, já tô acostumado. Um dia Lisa me ligou as 2 da manhã pedindo pra mim ir buscá-la no restaurante porque o encontro foi um fracasso e o cara era um babaca.
- O que ele fez?
JungKook - Ele era um narcisista de merda, só ficava falando dele e quando a Lisa disse que iria em bora mais cedo o cara ficou puto. Os dois brigaram então ele se recusou a dar carona pra ela voltar pra casa.
Ela ficou sozinha por um bom tempo atrás de um táxi pra não ter que atrapalhar ninguém. Até que resolveu me ligar. A coitada tava chorando e sozinha na madrugada.JungKook conta a história em um tom de rancor, e com o olhar vidrado na parede atrás de mim para lembrar do acontecido, demostrando raiva.
- Tadinha, o cara era realmente um escroto.
JungKook - Se eu me encontrar com ele....olha eu...Nem sei o que eu faço.
- Que ele merece receber pelo menos um soco merece. Masss.... É sempre melhor que ele fique com o remorso da culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...