Sn narrando
já estamos a caminho do estúdio de gravação. O JungKook conseguiu o meu numero de telefone e me disse que vai estar lá, eu acho que Sana que deu meu número pra ele, ela é a única capaz de fazer isso, mesmo sabendo que a gente não se gosta ou gostava, agora eu não sei mais, além de que eu vi os dois conversando hoje na faculdade, achei suspeito, mas pelo jeito ele só queria meu telefone com a Sana.
Jisoo está dirigindo, e eu estou ao seu lado, e Yeri está atrás com seus fones de ouvido. (Coisa de adolescente)
Jisoo - Yeri, tira esse fone por quê já chegamos.
Yeri - Aí Jisoo, eu tô com fone mas eu não sou surda.
Ela diz isso ao fato de Jisoo ter falado mais alto que o normal.
Jisoo - Ah, vamos logo, sem enrolação.
Saímos do carro em direção ao estúdio. Entramos no local e uma mulher já abordou Jisoo nós levando até o camarim, onde iriam arruma-lá.
Yeri - Ui a Jisoo tá ficando cada vez mais linda.
Yeri diz após Jisoo começar a ser maquiada por dias maquiadoras. Caramba essas mulheres não brincam em serviço, a maquiagem é impecável.
Jisoo - obrigada
- Vou até tirar um foto.
Tiro uma foto de todas nós juntas. Eu não iria postar, não gosto muito das redes sociais, eu até tenho Instagram e tals mas eu não posto nada. Mas ainda tem umas fotos minhas no Instagram da Rosé, Sana, Jimin e Hoseok.
Quando Jisoo estava quase pronta, a mesma mulher que nos trouxe até essa sala, bateu na porta e disse que tinhamos ir até o cenário, local de gravação, eu não sei bem.
E assim fomos. Jisoo estava tão linda.
Mas até agora eu vi o JungKook, e nem o irmão dele.JungKook - Oii cerejinha.
Ele susurra no meu ouvido, por trás de mim, me dando um susto. E o pior é que eu me assusto fácil.
- Aí que susto Jeon. Não faz mais isso.
JungKook - Oh, sua expressão foi tão tão fofa.
JungKook está falando provalmente da minha mania de inflar as bochechas.
- Você quase me matou. E cadê o seu irmão?
JungKook - Ele tá ali.
Olho para direção onde JungKook indica, e vejo o irmão dele chegando. É realmente o modelo da Dior Jeon Seokjin, ele chega no local e fica olhando diretamente para Jisoo. Pelo jeito o crush nela é forte.
JungKook - Eu posso pedir um autógrafo pra sua irmã?
- Avontade, ela é adorável com os fãs.
Ele vai até Jisoo, para pedir o autógrafo, o garoto veio preparado, com papel e caneta e tudo. Jisoo deu o seu autógrafo e ele ainda foi ousado de pedir um foto. Os dois trocaram algumas palavras e JungKook veio até mim com um sorriso gigante no rosto, como uma criança que acabou de ganhar um doce.
JungKook - Agora eu posso jogar na cara da Lisa que eu tenho o autógrafo, e foto com Kim Jisoo.
- Ela vai ficar morrendo de inveja.
(Rindo)JungKook - Como tá indo o teatro?
Jeon fala enquanto agente se acomoda em nas cadeiras atrás das câmeras, até começar as gravações.
- Estou sem criatividade, você estava certo, meus desenhos são horríveis, e eu não sei oque fazer no cenário principal. Eu estou prestes a desistir.
JungKook - O QUE? Desistir? Não, você não pode, tem que continuar, você vai encontrar uma saída. Não leve em consideração o que eu disse foi só pra implicar, seus desenhos são lindo e muito colorido e caprichado.
Tudo o que você faz é perfeito Sn.Tudo o que eu faço é perfeito? Oque ele quis dizer com isso? Suas palavras foram de extremo conforto. Mas o que significava sua última frase?
JungKook - E.eu quis dizer que... Você é muito dedicada, é isso viu. Não me leve a mal.
Ok ele leu minha mente. Talvez minha expressão tenha mostrado minha confusão em questão sua última fala.
- É que até eu fizer um cenário inteiro sozinha, vai demorar muito, e eu não sou muito boa em pintura. Eu só desenho a lápis e tals, mas mexer com o pincel não é comigo.
JungKook - você deveria praticar Sn. Se quiser ajuda, estou a sua desposição.
- Jura? É que você pinta tão bem, poderia realmente me ajudar na pintura do cenário?
JungKook - É só dizer o dia, cerejinha.
- muito obrigada por isso.
As gravações começaram, deu pra perceber o nervosismo de Seokjin ao ficar ao lado da Jisoo, e eu não sabia mas eles iriam "interpretar" um casal no comercial. Jeon me contou que sua irmã mais velha, Jennie, tinha uma audiência para ir, então não pode vir. E o nome dela me soou tão familiar.
Após a primeira cena Jisoo e Seokjin ficaram conversando bastante. Eu ACHO que rolou um clima, então eu shippo.
Os dois vieram até nós e começamos a conversar.
- Quando o comercial vai ao ar?
Jisoo - mês que vêm, se tudo der certo.
Seokjin - Esse foi o comercial mais difícil que já gravei.
JungKook - Imagino né Seokjin.
JungKook debocha do irmão na cara dura e ainda ri, pelo fato de Seokjin estar gravando o comercial como o par romântico de Jisoo.
Seokjin - Fica na tua moleque.
Yeri - Esse comercial tá parecendo um Dorama.
- Verdade, alguém tem que criar esse roteiro pra ontem.
JungKook - Eu assistiria, mesmo não gostando do gênero romance.
- Vocês combinam. A Dior foi mais que inteligente juntando vocês dois.
Jisoo - Eu espero que esteja bom. Nunca fiz um comercial desse tipo.
Seokjin - Eu nunca atuei, também espero que eu não tenha ficado artificial ou forçado.
Jisoo - Eu como atriz digo que está ótimo. Você atua muito bem, deveria investir nisso.
Seokjin - já tentei em várias empresas, mas dizem que eu não sou bom o suficiente.
Jisoo - Eu tenho certeza que quando esse comercial sair, muitas empresas vão te ligar pedindo para você atuar em novos dramas.
Seokjin - Tomara viu Jisoo. Mas obrigado por sua positividade.
Diretor - Em suas posições, começar a gravação.
Jisoo - A gente já volta.
Eu e JungKook trocamos olhares já percebendo o clima que rolava entre os dois. E as gravações prosseguiram novamente.
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...