Beijo - EP15

212 11 0
                                    

Depois do café da manhã eu e JungKook fomos no arrumar novamente dessa vez iríamos sair um pouco de casa, e iríamos sair um pouco, sem destino, só andar.

Coloquei uma roupa fresquinha para sair, hoje o dia tá bem quente. Desço para a sala e JungKook está conversando com a irmã dele, Jennie, ele já está pronto para sair, também vestido com algo fresco e confortável.

Jennie – Eu trouxe seu carro porque pensei que iria precisar. Fico feliz que esteja bem.

JungKook – A Sn e as irmãs dela me receberam muito bem. Sou muito grato a elas.

Eles ainda não tinham me visto, ouvir isso de JungKook me deixa muito feliz.

— Oi, Jennie, e bom te ver.

Dou um abraço nela como comprimento.

Jennie – É bom te ver também, Sn.

— Jisoo, disse que talvez você viria.

Jennie – Sobre isso, eu acho que vou roubar a Jisoo de você um pouquinho. (Rindo) Vamos ao shopping.

— Que legal, divirtam-se.

Jisoo – To pronta, vamos.

JungKook – To me sentindo uma sardinha enlatada, nunca vi tanta mulher junta.

Jennie – Deixa de ser chato e leva sua namorada pra sair um pouco.

Dou uma risada tímida com seu comentário, eu realmente não esperava isso.

JungKook – Eu e minha namorada vamos passar um dia ótimo juntos.

Meu sangue começou a correr tão rápido que fiquei vermelha igual um tomate. Somos namorados? Talvez namorados não assumidos.

JungKook – Vamos, cerejinha?

— Claro...vamos sim. Tchau.

Ainda estava impressionada com seu comentário. Saímos de casa e fomos até seu carro.

JungKook – Já que a Jennie trouxe meu carro, o que acha de darmos uma volta e na hora do almoço podemos passar no drive thru.

— É uma ótima ideia.

Digo já dentro de seu carro no banco do passageiro. Coloco o cinto e Jeon dá a partida.

Ficamos em silêncio por algum tempo. Estávamos sem assunto e Jeon estava distraído com a estrada.
Sem nem perceber comecei a admirar Jeon JungKook. Ele ficava lindo concentrado.

JungKook – Eu tô percebendo você me encarando.

Novamente fiquei vermelha de vergonha.

JungKook – Agora entendeu o significado do seu apelido, cerejinha. Você fica fofa, vermelha.

— Você me deixa assim. E também fica atraente concentrado.

Desvio o olhar dele por pura timidez, e olho para a janela ao meu lado, e ouço Jeon dar uma pequena risada.

JungKook – É proposital. Gosto de te ver tímida, desde que nós éramos cão e gato.

— Pensei que você só gostava de me atormentar mesmo.

Digo voltando a olhar ele.

JungKook – Também.

Aquele sorriso sarcástico acabava comigo. Ele sempre foi um pilantra mesmo.

— No começo achava que estava com ciúmes.

JungKook – Como assim ciúmes?

Com uma expressão confusa ele me olha rápido querendo uma explicação.

Opostos- Imagine Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora