Acordei naturalmente, com JungKook ao meu lado ainda agarrado a minha cintura, mas agora estava com a carinha no travesseiro dormindo com a boquinha entre aberta, igual um anjinho, então começo o admirar enquanto dormia. Tão fofo.
Faço um leve carinho em seu rosto e cabelo com a intenção de o acordar de um modo carinhoso. Mas o garoto tem um sono pesado e não acordou, então eu tenho que partir pra agressão.
Beijinhos no rosto, dei beijinhos por todo o rosto de JungKook até ele acordar. E funcionou, Jeon foi abrindo os olhos devagar e sorriu quando percebeu que eu estava o beijando.
— Bom dia, coelhinho.
JungKook – Bom dia, cerejinha. Que ótima forma de acordar.
— Você tem sono pesado, queria te acordar de forma carinhosa.
JungKook – E conseguiu, o dia começou bem.
— Você fica tão fofo dormindo.
Ele deu uma risadinha tímida e escondeu o rostinho no travesseiro.
JungKook – Dormir ao seu lado foi ótimo.
— Correção, em cima de mim.
JungKook – Foi confortável do mesmo jeito. Dormir agarradinho a sua cintura, com o rosto próximo ao seu pescoço e sentir seu cheirinho leve e doce ao dormir, foi relaxante e especial.
Isso me deixou ainda mais derretida por Jeon JungKook, eu não sabia que. Ele falava coisas assim, romântico ou mais carinhosas.
— Isso foi fofo, coelhinho.
JungKook – Então me dá um beijinho de bom dia?
— Ainda não escovei os dentes.
JungKook – Eu aceito selinho, mesmo não me importando com esse fato.
Dou um selinho rápido nele, que sorri de imediato.
— Vamos aproveitar que hoje é sábado e passar o dia juntos, o que acha?
JungKook – Uma ótima ideia.
— Então antes temos que nos arrumar. Vou tomar banho no banheiro do meu quarto e já volto.
JungKook – Também vou me arrumar por aqui.
Levanto da cama indo ao banheiro de meu quarto. Após o banho, me visto com uma roupa confortável e de cores claras para começar bem o dia, Desso para preparar o café da manhã junto com a Jisoo, já virou ritual nós fazermos o café juntas aos sábados.
Mas quando chego na cozinha ouço a Jisoo falando com alguém em ligação, a conversa parecia séria, já que minha irmã parecia preocupada, então só entrei na cozinha e assim que a Jisoo percebe minha presença, fico ao lado dela esperando a conversa acabar.
Jisoo – Está tudo bem.
Ela repetia isso várias vezes, estou nervosa só de imaginar o que pode ser.
JungKook chega por trás de mim, abraçando minha cintura e me dando um susto ao mesmo tempo.
Jisoo – Não precisa se preocupar, acabaram de acordar, se quiser vir aqui para ficar mais tranquila.
JungKook – Com quem ela tá falando?
— Não faço ideia.
Jisoo – Ok então, tenha um bom dia, amiga.
E assim ela termina a ligação.
Jisoo – Era sua irmã, Jeon.
JungKook – A Jennie? Por que ela ligou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...