Briga - EP13

251 12 1
                                    


Acabei de chegar na faculdade, junto com JungKook, ele foi até minha casa para me levar a faculdade. Diz ele que foi a pedido de Hoseok, mas eu desconfio. Mal cheguei e as meninas já me abordam na entrada para me fazer perguntas sobre o encontro, Jung está tudo bravinho, dizendo que queria passar um tempo a mais comigo, mas as meninas não deixam, mas logo os meninos os chamam também para saber como foi. Só assim ele parou de reclamar.
Elas até me ligaram ontem para saber como foi, mas eu estava tão cansada que apenas me arrumei para dormir e capotei na cama, acho que nem cheguei a atender o celular.

Agora elas estão mais curiosas do que nunca. Mas eu mal consigo falar, Yoorim está com a gente e depois que eu descobri que ela gosta de JungKook eu me sinto desconfortável em falar sobre isso na frente dela, ela pode ficar chateada ou com raiva. E eu não quero brigar com ela novamente, eu detesto brigar com as pessoas.

Momo - Como foi?

Sana - Rolou Beijo, né?

Rosé - Foi algo romântico?

Lisa - Se divertiu?

- Calma......eu vou contar tudo, mas vamos com uma pergunta de cada vez.

Sana - Rolou Beijo?

Eu demorei um pouco para responder, Yoorim me olhava fixamente esperando eu responder a pergunta de Sana, mas alguma coisa me impedia de falar sobre. Claro, não foi um beijo, foi um selinho, mas eu ainda tenho receio.

Lisa - Teve beijo ou não, Sn?

Eu ainda não conseguia responder, me sentia nervosa, era como se eu respondesse, Yoorim poderia surtar a qualquer momento.

Momo - Quem cala consente, vocês se beijaram, meu deus.

Rosé - E como foi? Foi um BEIJO ou um beijinho?

Nesse momento, Yoorim apenas virou o olhar para o meu lado oposto, e continuamos andando pelo corredor.
Então ela não ficou brava.

- Foi apenas um selinho. Nada de mais.

Lisa - "Nada de mais"? Garota, você beijou Jeon JungKook, vulgo seu crush, vulgo meu melhor amigo, vulgo o garoto mais quieto e frio dessa faculdade.

- Até ia rolar um beijo de verdade, mas ainda tá cedo, e eu não beijo faz um tempão. Eu nem sei mais como se faz isso.

Sana - Olha, Sn, beijar é como andar de bicicleta, você nunca vai esquecer.

- Tá então eu confesso, eu nunca beijei de verdade.

Rosé - Sabemos, somos suas melhores amigas. Você já namorou acho que....umas duas vezes quando tinha 15 e 16 anos.

- Nosso namoro era a base de selinhos e abraços éramos adolescentes.

Momo - Só pra constar eu não sabia desse fato não.

Lisa - Nem eu. Nós te conhecemos agora, Sn. Mas você já se tornou uma grande amiga pra gente.

A Lisa diz me abraçando por trás. Tão fofa.

Yoorim - O JungKook sabe que você nunca beijou?

Yoorim fez uma pergunta repentina, e também estranha. Mas o pior é que não, ele não sabia. Eu apenas disse para ele que eu não beijava faz tempo, quando na verdade eu nunca beijei de verdade.
Eu menti para o JungKook.

- Não.....ele não sabe, mas eu.......

Yoorim - Acho que o JungKook ficaria decepcionado se soubessem que você mentiu.

- Eu não.... talvez eu....eu fiquei com medo e vergonha.....ele não precisa saber.

Momo - Aisha para com isso.

Opostos- Imagine Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora