— Sana e Momo, o que está rolando entre vocês?Lisa – Contem agora ou cale-se para sempre.
A gente começa a conversar andando pelos corredores da faculdade.
Rosé – Sem exagero, Lalisa.
Lisa – Ihhh, foi mal, sem graça.
Momo – Eehh...eu acho que a Sana pode explicar pra vocês.
Sana – É melhor não, até porque se dependesse de mim já estávamos casadas.
Momo – Como? Sana você realmente gosta de mim?
Sana – É claro sua besta.
— Se beijem logo e namorem. Que enrolação.
Sana – Enrolação? Você não tem moral para falar nada.
Lisa – Realmente, você e o JungKook fingiam se odiar durante todo esse tempo para ficar juntos agora.
— Mas... a gente realmente não se gostava..mas..agora começamos a nos conhecer melhor e estamos de boa.
Rosé – "De boa"? Vocês dois não estão ficando?
— Acho que sim...EI, o foco aqui é as Samo.
Momo – Estamos ficando.
Sana – Ficando? Só isso?
Momo – Por enquanto sim. Só iremos namorar oficialmente quando eu te pedir com aliança e tudo.
— Eu quero ver esse momento tão esperado e fofinho.
Rosé – Eu já sabia que a Sana gostava de alguém só não sabia quem.
— Essa personagem de mangá, só foi nós dizer que era a Momo depois de muito tempo.
Sana – Eu não pareço um mangá. E outra que eu não queria contar que era uma garota.
Rosé – A gente sabe que você é lésbica desde o ensino fundamental. Não é surpresa nem pra quem te conheceu hoje.
— Tá na cara que você é lésbica.
Lisa – Agora só falta eu e a Rosé. O que me diz Rosie?
Rosé – Aish, para de falar besteira, Lisa.
A Rosé fala toda corada e fofa.
Lisa – Poxa Rosie, você é minha esposa. Não pode me tratar assim.
Rosé – Alguém pode mudar de assunto?
Rosé tenta desesperadamente fazer Lisa parar de flertar com ela. Tava na cara que Lisa era apaixonada por Rosé, mas pessoalmente, não sei se os sentimentos dela são recíprocos já que ela não parece demonstrar isso.
Mas por conhecê-la a anos tem uma grande possibilidade de Rosé sentir o mesmo já que ela se sente envergonhada quando Lisa flerta com ela. Mas ainda me sinto confusa com as Chaelisa, devo analisar mais um pouco.Hoje eu e JungKook iremos terminar o cenário, falta bem pouco para finalizá-lo e aproveitamos para voltar juntos lá pra casa.
Inclusive, o Jeon parece estar melhor, depois de tudo o que aconteceu com seus pais que vão embora daqui a alguns dias, e quando eles voltarem para Busan JungKook vai voltar para casa. Mesmo que tenha sido errado o que o pai dele fez, não é certo pai e filho ficarem brigados espero que se resolvam logo.JungKook - Sn, Sn, Sn, tenho uma coisa pra te contar.
JungKook chega correndo até agente ofegante e muito empolgado.
— O que? O que aconteceu?
JungKook – Eu vou poder concorrer a bolsa pra estudar aqui.
— Que booom, mas você ainda vai continuar estudando aqui?
JungKook – Meu pai já tinha pago 5 meses da faculdade. Posso ficar aqui durante esse tempo.
— E quando vai ser a prova, coelhinho?
JungKook – Daqui a 4 meses.
— Melhor você já começar a estudar.
Lisa – Atá, se depender desse dai pra estudar ele zera a prova.
JungKook – EI, eu tenho capacidade de estudar.
Lisa – Nunca vi você pegando um livro pra estudar.
JungKook – Porque nunca gostei de advocacia.
Lisa – Nem na escola eu via isso.
JungKook – Ah Lisa, vai se ferrar.
Lisa – (rindo) Ficou putinho foi?
JungKook – Não enche. Eu vou estudar.
Lisa – Bom mesmo, pois se você não passar eu te dou uns cascudos.
Momo – Sn, é melhor ajudar esse bobão a estudar se não...
JungKook – Eu estou empenhado, ok?
JungKook exclama na defensiva.
Lisa – Beleza então, espero que você passe.
— Eu vou te ajudar coelhinho, não se preocupe.
JungKook – Ah, vamos terminar o cenário hoje?
— Sim, não vejo a hora de terminar isso, estou cansada de cobranças, alguns alunos não saem do meu pé com esse cenário.
JungKook – Estão te incomodando? Deixa comigo eu vou falar com eles.
Jeon fala em um tom ameacador me deixando até mesmo impressionada com sua atitude.
— Ei, não é necessário, eles estão certos estou realmente atrasada.
Rosé – Ok Jeon, já falou com sua cerejinha agora deixa nós conversamos com ela.
JungKook – Vixi tô caindo fora.
......
JungKook – Finalmente PRONTO.
— Está lindo. Obrigada pela ajuda JungKook.
JungKook – Isso não é problema pra mim, eu amo pintar, eu amo arte e sinto falta de fazer isso. Só pude fazer alguns quadros, e agora que meu pai destruiu meu material, não posso mais desenhar.
O jeitinho triste que ele falou isso me deixou abalada, queria ajudar ele com a péssima relação que o Jeon tem com seu pai, mas depois daquela briga acho que vai demorar até os dois se resolverem, e eu não posso fazer nada além de abriga-lo em minha casa e de minhas irmãs.
— Fica tranquilo, coelhinho tudo vai se resolver.
JungKook – Assim espero, mas deixa isso quieto. Estou feliz de apenas estar ao seu lado, princesa.
Ele cita a frase chegando cada vez mais perto de mim, sua altura me intimida um pouco pois nossa diferença não é pouca.
Nossos rostos tão próximos, ainda não me acostumei com o fato de que já nos beijamos.JungKook – Posso te beijar?
— Achei que não precisava pedir.
JungKook – Percebi que está desconfortável, então....
— Não estou desconfortável, apenas.... não me acostumei...
JungKook apenas me beija suavemente e eu fecho os olhos automaticamente para aproveitar a sensação de seus lábios nos meus.
Eu não sei beijar direito, meus lábios estão apenas encostados no seus, mas o Jeon me guia perfeitamente tornando nosso beijo maravilhoso.JungKook – Seu beijo é tão tímido.
Ele susurra com sua testa encostada na minha, ainda com nossos olhos fechados.
— O que isso significa? É ruim?
JungKook – É perfeito, você é discreta e ao mesmo tempo extrovertida.
Que momento, declarações, beijos não poderia ser mais perfeito, ainda que estivéssemos um pouco sujos de tinta.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...