Sn narrando
Eu estava tranquilamente almoçando com minhas até que meu celular toca alto até demais, que até tomei um grande susto. Mas Jisoo continuou comendo normalmente, bem ela é imune a susto, mas Yeri estava rindo.
— Qual é a graça pirralha?
Yeri – Eu aumentei o toque do seu celular enquanto dormia. Ele sempre está no silencioso mesmo.
— Você vai ver só quando eu acabar de comer. Eu vou pegar seus doces da geladeira.
Yeri – Jisoo, a Sn tá me ameaçando.
Jisoo – Não tenho nada a ver com isso.
Finalmente atendo o celular indo em direção ao meu quarto para ter mais privacidade. Quando chego no meu quarto ouço uma voz no outro lado da linha.
— JungKook? Por que tá me ligando?
JungKook – Então...eu queria te fazer uma pergunta.
— Pode fazer. O que quer?
JungKook – Amanhã a noite vai ter um jantar na minha casa junto com meus pais. O que é raro, e como eu sei que vai ser estressante, podemos sair hoje a noite e amanhã a noite também?
— Você quer sair hoje e amanhã a noite?
JungKook – Extremamente.
— Comigo? Sair comigo?
Isso é um convite de... Encontro?
JungKook – Sim, isso mesmo.
— Você quer sair comigo, dois dias seguidos e a noite?
Não pude deixar de zuar a situação. Minha personalidade brincalhona não deixa eu falar sério por muito tempo.
JungKook – Sn, você aceita ou não? Está me deixando ansioso.
— Eu tava brincando, claro que aceito.
JungKook – Aí que bom, nós vemos na faculdade?
— Nós vemos na faculdade.
Confirmo.
E como todo dia normal, queles palhaços dos meus amigos implicando um com o outro e brincando igual crianças de quatro anos dentro do carro. Eu contei para eles sobre o convite de JungKook, Rosé e Sana ficaram muito animadas e querem me arrumar pro encontro. Jimin disse que eu fui muito privilegiada, já que JungKook nunca chamou nenhuma garota para sair. Hoseok falou que se ele me sequestrar ou me machucar ele vai acabar com o Jeon.
Não me surpreende a reação deles. Apenas o comentário de Jimin que me surpreendeu. JungKook é muito bonito é estranho ele nunca ter saído com alguém antes, e por que eu seria a primeira?
Será que a Sana e a Rosé estão certas, ele gosta de mim? Jeon JungKook gosta de mim? Aí caramba.Me encontrei com JungKook no refeitório. Ele estava junto com os amigos e meus amigos foram comigo para encontrar ele.
O encontro dos dois grupos foi como a junção de dois mundos. Um pouco estranho e surpreendente.
JungKook – Oii cerejinha. Então tá marcado hoje a noite?
Ele diz se levantando ao me ver chegar, enquanto nossos amigos se juntam um com os outros na mesa.
Yoorim – O que tem hoje a noite?
Sana – um encontro romântico de Sn e JungKook.
Yoorim – O QUE?
Resolvi ignorar Yoorim. O ciúmes dela é doentio, ela nem namora com o JungKook mas acha que tem posse sobre ele.
— Tá marcado sim. Onde vamos?
JungKook – Gosta de karaokê?
— Muito. Eu gosto bastante de cantar.
JungKook – Então será lá mesmo. Eu busco você em casa, as sete da noite pra você tá bom, Cherry?
— Tá ótimo, coelhinho.
Momo – Eles já tem até apelidos fofos.
Rosé – Como um verdadeiro casal.
Soobin – Tem 100% de chance deles namorarem.
Minho – Cala a boca, nerd.
Lisa – Aí minho, coitado do garoto.
Minho – Ele quer meter a porra da matemática em tudo, que saco.
Yoongi – Vocês dois brigam por tudo.
Calem a boca os dois.— Tá tudo bem com eles?
Sussurro somente para JungKook ouvir.
JungKook – É normal, todo dia é assim. (Rindo)
O sinal toca e todos vão para suas respectivas salas. Mas quando estou indo para minha sala, Yoorim passa por mim, esbarrando no meu ombro com tudo e indo apressadamente para a sala. É melhor eu ficar bem distante dela.
No intervalo, nossos grupos se juntaram novamente e ficamos conversando e rindo. Isso foi incrível, nunca pensei que eles se dariam tão bem, foi muito engraçado já que ficamos brincando o tempo todo.
Hoseok, Lisa e Momo até dançaram juntos um pouco, meus deus que química que esses três tem na dança.
Momo e Lisa também se ofereceram para me arrumar para o encontro e até vamos no shopping depois da aula.Então foi o que fizemos depois da faculdade, Momo sugeriu para que Eu, Sana e Rosé fossemos no shopping no seu carro e aceitamos. Hoseok e Jimi foram para casa de JungKook para também o ajudarem. Parece que Jimin e JungKook estavam voltando a ter contato aos poucos. Certeza que vão se tornar amigos novamente, assim como no ensino médio.
Hoseok também está se tornando amigo de JungKook e principalmente de Yoongi. Os dois se completam em um nivel que é até difícil explicar.
Os meninos em geral já são amigos, Yoongi, Soobin e Minho também vão para casa de JungKook o ajudar.
Jimin disse que JungKook é muito simples na questão de vestimenta, e raramente veste algo que não seja preto, então ele precisa de ajuda com urgência. Palavras dele.Momo e Lisa até convidaram a Yoorim para ir no shopping com a gente, mas ela não aceitou então ninguém insistiu. Ela tava muito mal humorada hoje.
Mas vai ser legal ir ao shopping com as meninas. Momo e Lisa são muito imperativas e animadas, Sana já se identificou com Momo.
Como se ela não tivesse um Crush na garota.Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...