— Jisoo eu vou dormir na casa do Jimin essa noite.
Digo descendo as escadas, e encontro Jisoo e Jennie conversando no sofá enquanto bebem vinho. Finalmente a sexta-feira chegou, e hoje eu, rosé, Sana e Hoseok vamos dormir na casa do Jimin. Ele disse que está preparando algo divertido na casa dele, mas até agora não falou o que é.
Jisoo – Tudo bem, a Yeri, também foi dormir na casa do Jeongin, junto de dahyun, shuhua e Niki. Acho que eles só chegam amanhã atarde.
— Ok. E desculpa não te cumprimentar. Como vai Jennie?
Jennie – Sem problemas. Eu vou bem, pelo jeito você vai ter uma noite divertida com seus amigos.
— Jimin está planejando algo, que ele diz ser divertido. Mas Estou aguardando que Hoseok venha me buscar.
Jennie – Bem... divirtam-se tá? Essa é a melhor fase, porque depois que você começa a trabalhar, o negócio fica difícil viu.
— (Rindo) Eu imagino, trabalhei em uma sorveteria por seis meses ano passado.
Jennie é uma amiga de longa data de Jisoo. Elas se conheceram com 15 anos e são amigas até hoje. Mas agora que eu percebi algo, Jennie e a irmã de JungKook tem o mesmo nome.... Será?
Não custa perguntar né?Jennie – Amiga, você me desculpa não ter ido nas gravações de seu comercial?
Jisoo – Tá tudo bem. Era só mais uma gravação, nada de mais.
Jennie – E como o Jin agiu ao seu lado?
Jisoo – Normal, porque?
Jennie – Vamos se dizer que meu irmão, é muito fã seu.
Era isso que eu precisava que ela dissesse. Jennie é irmã de JungKook, amiga da minha irmã. Como esse mundo é pequeno.
— Seu irmão? Quer dizer que JungKook e Seokjin são seus irmãos?
Jennie – Sim, aqueles dois retardados são meus irmãos. É um pouco difícil ser a única irmã alí, mas eu já estou acostumada.
Após a fala de Jennie, escuto o som alto de buzina, e duas vozes acompanham essa barulheira.
Certeza que é Hoseok e as meninas.Jisoo – Acho que são seus amigos.
Jisoo olha pela janela da sala.
— Tenho que ir. Tchau.
Jisoo – Não faça besteira.
— pode deixar.
Saio de casa e encontro esses doidos, com som alto e quando me viram Hoseok buzinou novamente.
Hoseok – Anda, não temos a noite toda.
— Desligue isso, vão acordar os vizinhos.
Digo entrando no carro.
Sana – Ótimo, porque dormir cedo numa sexta-feira a noite. A pessoa provavelmente tem uns 80 anos.
Vizinho – EI, PAREM COM ESSE BARULHO SEUS ADOLESCENTES INCONSEQUENTES.
Ouvimos meu vizinho gritar da Jane casa dele.
— Hoseok vamos cair fora.
Hoseok – É pra já.
Hoseok dá partida em direção a casa de Jimin.
Quando chegamos saímos do carro e fizemos questão de gritar na porta da casa dele.Rosé – EEEI, ABRE AQUIII.
— JIMINNN.
Começamos a gritar desesperadamente até Jimin abrir a porta. Jimin mora em bairro bom, e as casas são muito distantes uma da outra então quase ninguém vai ouvir nossos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos- Imagine Jeon JungKook
RandomKim Sn, uma garota extrovertida, animada e divertida, tem apoio e amor de toda sua família e amigos, mas o JungKook, de sua faculdade não gosta muito dela. Jeon JungKook o estudante de advocacia introvertido e quieto, recebe muito apoio de amigos e...