07.

384 26 11
                                    

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tirem esse Genjutsu, estamos indo para o terceiro andar"

Um mês havia se passado, treinei bastante para o Exame Chunnin. Kakashi me ensinou a fazer Genjutsu's mais eficazes e como desfazê-los, a como identificar quando é um Genjutsu.
Me ensinou alguns Ninjutsus de Katon e Suiton que ele copiou com seu Sharingan.
Treinei Taijutsu com Naruto, Sasuke e Sakura. Aprendi controle de chakra, não dominava mas conseguia ter uma certa força concentrando chakra nos punhos ou nos pés.

Rolou uma pequena luta entre Rock Lee e Sasuke, onde o Uchiha apanhou bastante junto do Naruto. Sakura e eu só observamos ilesas e sem nenhum arranhão.

Chegamos na porta para entrar e Kakashi nos parou.

"Chegaram atrasados, vocês só tinham um trabalho"-ele nos advertiu

Imploramos para entrar mas o Sensei negava. Sakura o ameaçou, dizendo falar coisas ao Hokage. Após as ameaças nos deixou entrar. De cara vimos um monte de ninjas de Otogakure e de Sunagakure.

"Tudo bem galera?"-Shikamaru chegou nos cumprimentando

Ino se jogou em cima de Sasuke e pude ver Sakura se roendo de ciúmes. Choji estava comendo, como sempre. E logo após, Hinata, Shino e Kiba chegaram.

Depois de várias conversas aleatórias uma pessoa bastante familiar apareceu do nosso lado, dizendo ser de Konoha.

Se Kabuto estava aqui, Orochimaru estava aqui. Óbvio que estava, Otogakure era a vila dele. Vários flash backs dos traumas que eles dois me fizeram passar surgiram na minha cabeça.

Orochimaru estava de volta.

E se ele me levar para o laboratório?

Minha respiração se tornou pesada e ofegante. E a cada segundo se tornou mais difícil de respirar. O Hokage sabia disso tudo?

"Está tudo bem Mizuki?"-Sakura perguntou colocando a mão nas minhas costas

"Eu sei Ninjutsu médico, posso ajudar"-assim que Kabuto me tocou tirei sua mão do meu corpo dando um chute nele com toda a minha força

"Não me toca"

Vários ninjas de elite aparecerem iniciando a prova escrita. O Exame Chunnin havia começado.

Lendo as questões, eu não entendia nada. Tentei e tentei mas nada saía da minha cabeça.

Será que se eu colasse eles iriam ver?

𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora