𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼
•
"Vejo que sua missão foi um sucesso. Falta 1 semana para a final do Exame Chunnin. Treine bastante"
Saí da sala do Sandaime e fui diretamente para casa. Estava exausta. Não dormi durante 2 dias. Fiquei demasiado ocupada tentando descobrir quais os poderes do meu Mangekyou.
"Estou entrando"
Fui para meu quarto e tomei um banho vestindo meu pijama. Fui até minha cama e apaguei completamente. Mas meu sossego não demorou muito, pois alguém tocou na minha campainha. Tentei ignorar mas continuava tocando.
Fui até minha porta e a abri dando de caras com Sakura, Ino, Tenten e Hinata. Meus olhos estavam cemi fechados por conta do sol mas elas não se importaram e entraram em minha casa.
"Espero que seus pais não se importem. Mas vamos ter uma noite de garotas"-neguei com a cabeça olhando Ino e as levei para quarto
A cama estava toda bagunçada mas elas não se importaram e se sentaram nela. Me juntei a elas. Hinata tirou da sua mochila esmaltes de unhas. Ino tirou comida, ela havia dito que roubara a comida de Choji. Tenten trouxe uns elásticos de cabelo junto de acessórios para podermos nos pentear. Sakura trouxe umas roupas para desfiles.
"Mizuki-chan você está bem?"-Hinata perguntou me olhando, chamando a atenção das outras
"Estou sim, só estava dormindo"-elas se desculparam mas logo rendeu um assunto
Ficamos falando sobre coisas femininas até chegarmos no assunto de rapazes. Não era meu assunto favorito mas rendi conversas por elas.
"Então Hinata como vai o Naruto?"-Tenten perguntou, a Hyūga ficou logo muito envergonhada. Seu rosto ficou vermelho e começou a gaguejar
"Eu não gosto do Naruto-kun"-ela respondeu gaguejando no meio da frase
"Você não gosta do Naruto assim como a Sakura não gosta do Sasuke"-ri pela fala de Tenten
Não é novidade que Hinata é apaixonada por Naruto, assim como Sakura e Ino eram pelo Sasuke. Pelo o que eu percebi nas conversas, Tenten gostava de Neji. E eu, era a única sem nenhum interesse em garotos.
"Todo mundo gosta de alguém, pode ir falando quem"-A Yamanaka falou quase me obrigando a falar alguém. Ri dela e respondi o mesmo que respondi as perguntas anteriores
"Eu não estou focada em garotos...mas"-Ino então surtou com minha frase
Sakura e Ino ficaram me enchendo o saco para eu falar o resto. Tenten brigou com elas por me interromperem e Hinata só observava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹
Fanfictionᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴛᴀᴏ ʙᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғʟᴏʀ ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ. ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴊᴏᴠᴇᴍ...ᴏ ᴍᴀɪs ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇxɪsᴛᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴛᴏᴅᴏs. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴛᴇᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ɪɢᴜᴀɪs? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -σท∂є σ αмσr є α viทgαทçα ρσ∂є ทσs ℓєvαr? ༺�...