𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼
•
"Sasuke, você acordou. Você está bem? Como foi seu encontro com seu irmão? Foi ele que te magoou?"
Sasuke havia acordado após 3 dias no hospital.
Tsunade aceitou ser a Godaime e em poucos dias seria a cerimônia para apresentar a nova Hokage. Tsunade se mostrou ser diferente de Orochimaru assim como Jiraya. Eles me mostraram que não tinham interesse nenhum em fazer o mesmo que seu ex-companheiro fazia.
Itachi-sama e Kisame tentaram sequestrar o Naruto. Por sorte, Jiraya estava com ele e o protegeu. Pelo o que sei, eles faziam parte de um grupo de renegados. O objetivo deles era capturar todos os Jinchuuriki's e retirar suas Bijuus para formar o Dez Caudas, a Juubi.
Sasuke soube que Itachi estava por Konoha e foi a seu encontro. Tentou o acertar com o Chidori, mas como um ninja de Elite, defendeu perfeitamente bem e acabou por ferir Sasuke. Pelo que sei, Itachi-sama colocou seu irmão mais novo em um Tsukuyomi. Mas parece que não foi muito bom.
Ao abrir os olhos, Sasuke me abraçou. Me assustei pelo ato do garoto mas aceitei seu caloroso abraço.
Escondeu seu rosto na curvatura de meu rosto. Senti sua respiração quente e meu pescoço ficando molhado. Lágrimas estavam saindo dos olhos de Sasuke.
O abracei de volta e me sentei na cama. O afastei e o olhei. Seus olhos estavam vermelhos, mas não pelo Sharingan.
"Ele fez de novo. Fez eu ver meu pais morrerem milhares de vezes. Tudo de novo"-ele falou limpando as lágrimas com as mãos
Meu coração partiu pela segunda vez ao ouvir Sasuke falar de Itachi assim. Não passava pela minha cabeça tudo o que o Uchiha mais velho havia feito. Abracei Sasuke pela segunda vez.
Naruto e Sakura invadiram a sala, dando de caras com Sasuke em meus braços. O Uchiha se recompôs e ignorou as perguntas de Sakura indo diretamente para Naruto.
"Eu e você no terraço, agora"-ele falou saindo da sala
Naruto me olhou e eu neguei com a cabeça mas não bastou. Ele foi para o terraço. Eu e Sakura nos olhamos e fomos correndo ter com eles.
No caminho gritavamos para os garotos não lutarem. Ao abrir a porta demos de cara com os garotos caindo no soco. A luta acabou por passar para Ninjutsus. Naruto havia aprendido um Jutsu novo, Ransegan, assim como Sasuke aprendeu o Chidori.
Os dois formaram os Jutsus e iam em direção um ao outro.
Os dois iriam se matar.
Sakura correu no meio deles. Eles iriam a acertar. Ela iria morrer se os dois acertassem-na. Não havia mais tempo para os dois se afastarem. Fechei meus olhos, não queria ver a cena, e ao abri-los, meus olhos estavam queimando. Meu olho deitava sangue mas não me importei. Convoquei meu Susanoo. Umas costelas vermelhas me envolveram pegando nos garotos e os jogando contra as caixas de água. A costela se desfez e senti meu corpo fraco. Me senti tonta e meus olhos doíam. Queria ir até os garotos mas não consegui. Meu corpo estava prestes a cair até alguém segurar meu ombro com uma certa força.
Esse alguém era Kakashi. Ele me olhava junto de Sakura, que me olhava incrédula e até um pouco com medo.
"Você fez isso?"-a rosada perguntou. Assenti com a cabeça e fui até os dois
Sasuke me empurrou e foi embora com um sorriso no rosto. Me senti um pouco mal mas fui até Naruto o ajudando a levantar.
Jiraya acabou por aparecer. Ele e Kakashi tiveram uma conversa. Mas a única coisa que passava pela minha cabeça era se Sasuke estava bem.
Saí do encontro deles e procurei Sasuke. Procurei por todas as ruas de Konoha mas nada. Fui até casa dele mas nada.
Já estava escurecendo e perdi minhas esperanças de conseguir acha-lo. Só me restava um local.
O lago perto dos campos de treinamento. Fui até lá, correndo o mais rápido possível. Cheguei no local e vi o Uchiha sentando de pernas cruzadas observando a água.
Me sentei do lado dele mas sem dizer uma palavra."Você ficaria brava comigo se eu saísse de Konoha?"-ele perguntou quebrando o silêncio, o olhei e o Uchiha já estava me olhando
"Claro que não. Para onde pretende ir?"-perguntei sorrindo, um sorriso aconchegante. Queria fazê-lo sentir confortável perto de mim
Ele continuava me encarando bastante sério. O Uchiha voltou a olhar para o lago, desviando do nosso contacto visual.
"Pretendo ir ao esconderijo do Orochimaru para ficar forte"-meu sorriso sumiu na hora
"Sasuke"-o chamei mas ele não me encarava
"Você vai abandonar seus amigos?"-ele assentiu, ainda encarando o lago
"Você vai escolher ficar com o Orochimaru? Alguém que você acha que pode te dar mais poder? Aquele me traumatizou? Aquele que vai te fazer o mesmo? É para essa pessoa que você vai?"-meu tom de voz já não era tão calmo
Ele ainda não me encarava e isso me irritava. Nem olhar no meu rosto ele conseguia.
Num instante pensei em Itachi-sama. Eu tive consideração com Sasuke em deixar de treinar com o seu irmão mais velho, que o traumatizou. E ele não vai ter consideração por mim? Ele irá treinar com a pessoa que mais me traumatizou?
"Faz o que você quiser. Não irei te impedir"-finalmente ele me encarou
Meu rosto estava calmo e um pequeno sorriso se formou em meu rosto. Me levantei e estiquei meu braço o ajudando a levantar.
Ao estarmos os dois de pé, o abracei envolvendo meus braços no seu pescoço.
"Nosso último abraço, então me abraça direito"-ele suspirou e pude ver um pequeno sorriso em seu rosto
As suas mãos envolveram minhas costas. Ele fazia carinho na linha da minha coluna enquanto estávamos em silêncio.
"Quem falou que será o nosso último abraço?"-o olhei
"Logo você perceberá"-ele completou
Nos desfizemos do abraço e Sasuke virou as costas para mim. Ele ficou alguns segundos parado.
"Você irá me perdoar pelo o que farei?"-ele perguntou olhando para mim por cima do ombro
"Se esse é seu caminho estou disposta a te apoiar mas nunca irei te perdoar por abandonar seus amigos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹
Fanfictionᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴛᴀᴏ ʙᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғʟᴏʀ ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ. ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴊᴏᴠᴇᴍ...ᴏ ᴍᴀɪs ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇxɪsᴛᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴛᴏᴅᴏs. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴛᴇᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ɪɢᴜᴀɪs? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -σท∂є σ αмσr є α viทgαทçα ρσ∂є ทσs ℓєvαr? ༺�...