08.

336 29 0
                                    

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nunca irei sentir"

Ativei meu Sharingan junto com o Sasuke. Nós dois lutavamos com o Orochimaru. Sakura se juntou a luta. Atirou umas kunais em Orochimaru, Sasuke prendeu ele com linhas de chakra e eu usei seu Katon nele.

"Você ficou forte, mas não o suficiente para me derrotar"

Disse ele se desfazendo em lama. Orochimaru esticou seu pescoço por um galho de uma árvore tentando morder Sasuke, graças ao Naruto ele não conseguiu.

Naruto e Sasuke começaram a discutir. Teve uma pequena luta entre eles, até Orochimaru invocar a Adélia, uma cobra dele. Naruto lutou com ele e ativou o chakra da raposa.

Conseguiu derrotar Adélia, parando bem na frente do Sasuke.

"Ficou com medo? Gatinho medroso"

"Isso vai sempre soar tão gay"-falei junto da Sakura

Orochimaru lutou contra o Naruto com chakra da raposa. O homem tentou, outra vez, morder Sasuke mas atirei uma kunai com papel bomba no pescoço dele.

Não passava de um clone de lama. Nós dois tivemos uma luta de Taijutsu. Eu lhe acertava com chutes e socos com todo o meu chakra concentrado nos pés e nos punhos.

Graças ao Sharingan eu desviava de seus ataques, o impressionando. Realmente aquele mês de treinamento me tornou mais forte, graças ao Kakashi.

Fiz selos de mão e usei meu Katon. Uma parede de fogo. Ao acabar, o mesmo copiou meu Jutsu. Sendo que quem copia é o Kakashi.

Usei meu Suiton para fazer anular seu Jutsu. Mais uma luta de Taijutsu se iniciou, chutes e socos. De vez em quando, Sakura atirava umas kunais e shurikens.

Com meu Sharingan ativado, era muito mais fácil desviar de seus movimentos. Ele pareceu impressionado com meus movimentos.

"Finalmente dominou o Sharingan? Já pode voltar comigo"-eu gelei, eu congelei

Paralisei, ele viu a oportunidade de me acertar mas Sasuke me defendeu. Orochimaru invocou outra cobra.

Mordi meu polegar e fiz selos de mãos. Invoquei a Amélia, minha cobra favorita. Sakura pareceu confusa, as cobras eram iguais.

As cobras começaram a lutar, até as duas morrerem. Saiu cobras do braço do Orochimaru, sempre quis aprender esse Jutsu.

Me defendi de todas com uma kunai, ele pareceu levemente chatiado. Usei meu Katon, quando estava desprevenido, e acabou o acertando. Sua pele derreteu, mostrando seu olho amarelo e um pouco da sua pele branca.

𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora