𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼
•
"Mangekyou Sharingan..."
Naquela templo de reuniões dos Uchiha's, havia vários livros sobre o Dojutsu genético. Para ativa-lo teria que matar meu melhor amigo.
Estranhei, pois eu já deveria ter o Mangekyou. Orochimaru nas suas últimas tentativa, me fez matar Nya, a minha melhor amiga na época. Eu já deveria tê-lo despertado não? Ou ele só está escondido, como o primeiro Sharingan.
Dentro do Mangekyou Sharingan, poderiam ter vários poderes diferentes.
Como o Tsukuyomi, que fazia o oponente ficar em um Genjutsu quase impossível de sair. Onde lá pode se passar séculos, aqui pode ser apenas segundos. E tudo isso só olhando nos olhos vermelhos.
O Kamui, que levava o oponente para uma dimensão diferente. Podendo assim se proteger de qualquer ataque.
O Amaterasu, que eram chamas negras impossíveis de apagar. Fazia o oponente morrer na hora.
O Susanoo, um grandioso avatar feito de chakra que protege o usuário e amplifica seu ataque.
Existe um Mangekyou especial, este é especial porque ele traz o Kotoamatsukami, um genjutsu tão poderoso que permite ao usuário manipular a mente do alvo sem que ninguém consiga perceber, inclusive quem está sendo manipulado. É basicamente um jutsu de lavagem cerebral perfeito.
Existem outros dois jutsus que podem ser usados com o Sharingan original, mas são extremamente complexos, proibidos e apenas shinobis de alto nível podem realizá-los: Izanagi e Izanami
O Izanagi é um jutsu de manipulação de realidade. Com ele, o usuário se torna capaz de transformar ilusão em realidade por alguns segundos, podendo usar a técnica até mesmo para escapar da morte ou mudar os eventos.
Já o Izanami prende o alvo em um loop ilusório infinito, que não pode ser quebrado nem mesmo apelando para os outros sentidos da pessoa. Preso no Izanami, o shinobi só consegue deixar o jutsu se o usuário quiser ou se ele realizar alguma tarefa, dentro do loop, imposta pelo outro shinobi.
Levei todos os livros, que podia achar, para casa. Estudaria melhor lá. Descobri que a missão do Grande Hokage era eu descobrir como funcionava os Sharingan's.
Posso não ser uma Uchiha mas não faz mal nenhum aprender um pouco mais sobre meu Dojutsu...não é?
Fiquei estudando, estudando e estudando. O clã Uchiha acreditava que esse olho só iria surgir se um usuário do clã assassinasse um ente querido.
O que estava completamente errado.
O Mangekyou Sharingan é conquistado por poucos shinobis, estes olhos surgem quando o usuário, de alto nível e com Sharingan amadurecido completamente, presencia a morte de uma pessoa muito próxima.
Passei tanto tempo estudando sobre o Sharingan que nem percebi a minha falta de treino. Faltava menos de 2 semanas para a prova final e desde que achei os livros, nunca mais treinei.
Naquele dia iria deixar o estudo de lado e iria treinar. Treinar para poder me tornar uma Chunnin ou quem sabe uma Junnin. Ao sair de casa, fui parada por um ninja Anbu.
"Ordens do Terceiro Hokage, vá até sala dele. Agora!"-e desapareceu
Fiz o que ele pediu. Entrei na sala me curvando.
"Espero que tenha conseguido aperfeiçoar seu Sharingan"
"Tenho tentado"-falei sorrindo, colocando uma mão na minha nuca
"Terá uma missão solo, Rank-B. Acha que consegue?"-meus olhos se arregalaram e logo soltei um sorriso enorme, de orelha a orelha
"Sim!"-falei acenando com a cabeça, o Hokage viu meu entusiasmo e sorriu
"Quero que vá a Amegakure e pegue um pergaminho. Esse pergaminho será entregue por um subordinado nosso. Numa ponte velha. E um aviso, lá está sempre chovendo"-sorri e aceitei, perguntando quando iria partir
"Amanhã de manhã, a viagem durará 2 dias. Segue sempre em frente que chegará lá"
Assenti e me curvei saindo da sala. Fui para o campo de treinamento 7, lá estava Kurenai e seu time. Tive vontade de ficar assistindo e vendo suas habilidades mas nesse momento teria que treinar mais que tudo.
Fui para uma zona calma e comecei por treinar os selos de mão de um novo Ninjutsu Suiton. É basicamente um dragão de água gigante. O mesmo que Kakashi copiou na luta contra o Zabuza.
Treinei por algum tempo até finalmente conseguir formar um dragão, pequeno. Havia um lago ali perto, então eu não gastava muito chakra criando a água.
Após meu treino de Suiton, vem o treino de Katon. Treinei os sinais de mãos e apenas uma pequena faísca saiu. Esse Jutsu é igual ao do Suiton, mas com fogo.
Treinei e treinei. Fiquei sem chakra após várias tentativas, falhas. Decidi treinar arremeço de kunais e shurikens, apesar de já ser profissional.
Estava escurecendo e teria de acordar cedo, então saí do campo de treinamento recolhendo todas as kunais e shurikens.
Contei-as mas faltava uma kunai. Procurei, procurei mas nada. Até que alguém toca no meu ombro e me entrega a kunai.
"Acho que você deixou cair"-o Uchiha mais novo disse, dando um sorriso pequeno
"Obrigada, como está sendo o treinamento com Kakashi?"-perguntei guardando a arma em minha mala
"Intenso e o seu? Me fala o que esteve fazendo estes dias"-comecei a andar, sendo seguida por ele
Decidi não falar sobre meu estudo sobre os Sharingan's. Pode ser gatilho, ou ele pode ficar frustrado.
"Ah eu tive treinado bastante meu Suiton e Katon. Sabe, estou tentando fazer dragões de água e fogo. Todas as noites venho a este lago e observo a lua sobre a água. O barulho da água se movendo. O brilho da lua refletido na água, capaz de brilhar muito mais. Acho muito relaxante. Normalmente venho aqui para poder relaxar depois de um dia cansativo. Meu arremeço de kunais e shurikens é perfeito, sou uma mestre nisso. Meus ninjutsus são bons, mas agora meu Taijutsu e minha força...são minha fraqueza"-falei, Sasuke prestava atenção a cada palavra dita por mim. Ele era um bom ouvinte e eu uma boa tagarela
"Se eu não tivesse muito ocupado com Kakashi te ensinaria um pouco de Taijutsu"-agradeci e andamos no nosso silêncio confortável
A cada segundo a boca de Sasuke se abria, tentando falar algo mas sem sucesso.
"Se continuar abrindo a boca desse jeito a cada segundo vai entrar inseto"-ri enquanto ele me olhava com um sorriso mais do que os anteriores
"Quer ir comer no Ichiraku comigo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹
Fanfictionᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴛᴀᴏ ʙᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғʟᴏʀ ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ. ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴊᴏᴠᴇᴍ...ᴏ ᴍᴀɪs ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇxɪsᴛᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴛᴏᴅᴏs. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴛᴇᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ɪɢᴜᴀɪs? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -σท∂є σ αмσr є α viทgαทçα ρσ∂є ทσs ℓєvαr? ༺�...