𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼
•
"Tem uma resistência muito forte, pelo o que vejo"
Os dois homens estavam sentados na rocha. Não vou mentir, eu estava morrendo de medo mas não poderia mostrar.
O homem do Sharingan se aproximou de mim."Vou te ensinar a descobrir os seus poderes do Mangekyou"
Eu não conhecia nenhum deles. Ele tinha um Sharingan. O outro era um tubarão. Usavam mantos estranhos.
"Porque vai me ajudar, eu nem te conheço"-falei cruzando os braços
"Você não quer descobrir?"-pensei um pouco
Se ele estivesse falando a verdade eu poderia realmente descobrir meus poderes. Poderia ficar forte o suficiente para matar Orochimaru, e ter minha vingança.
"Pode ser, mas vou ficar de olho em vocês dois"-falei olhando o homem azul, que agora sorria
"Venha para um lugar mais afastado"-fui com eles, bastante desconfiada
Não baixei a guarda nem por um segundo. Eles andavam na minha frente e conversando entre si. O homem azul conversava bastante enquanto o outro respondia curto.
Um breve deja vu entre eu e Sasuke.
Caminhamos por alguns minutos, e chegamos a uma montanha. Só se podia ver árvores.
Durante a conversa deles, no caminho, ouvi o nome dos homens.O do Sharingan era Itachi e o azulado era Hoshigaki Kisame. Já foi um dos 7 espadachins.
Itachi foi logo me explicando como ativar o Mangekyou. Ficou me explicando os poderes do Mangekyou, mesmo eu já sabendo.
E depois de quase duas horas me explicando tudo, começou a me explicar a como saber os poderes.
Ativei meu Mangekyou e tive a sensação de haver duas brasas atrás de seus olhos, que se transformam em chamas imensas, tomaram meu corpo e fazem o núcleo dos meus globos oculares queimar como lava.
Após muito tempo treinando com o Mangekyou descobri meu poder ocular. De vez em quando desativava e descansava um pouco.
Para uma não-Uchiha, Itachi-sama ficou impressionado pela minha recuperação rápida ao usar o Mangekyou. Contei a ele sobre o Orochimaru e todas as experiências que ele me fez passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹
Fanfictionᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴛᴀᴏ ʙᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғʟᴏʀ ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ. ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴊᴏᴠᴇᴍ...ᴏ ᴍᴀɪs ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇxɪsᴛᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴛᴏᴅᴏs. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴛᴇᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ɪɢᴜᴀɪs? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -σท∂є σ αмσr є α viทgαทçα ρσ∂є ทσs ℓєvαr? ༺�...