09.

336 27 6
                                    

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Muitas pessoas passaram na prova da floresta da morte. Então antes da última prova iremos eliminar alguns. Irão lutar aqui e agora"

Na última prova Kabuto nos ajudou a ter outro pergaminho e chegamos na torre antes do tempo acabar.

Conversei com ele e o mesmo disse que já não trabalhava com o Orochimaru e soube que ele estava por Konoha.

Não acreditei mas também não disse nada. Até porque o Grande Hokage já devia saber que Orochimaru estava em Konoha.

Na última da hora, Kabuto foi embora da prova dizendo que estava cansado. Mentiroso.

Estávamos todos nas bancadas esperando o ecrã dizer os primeiros nomes da primeira luta.

Mizuki vs Yahori

Olhei para Kakashi que sorriu por debaixo da máscara e deu um tapa de leve na minha cabeça.

Entrei no campo e vi o garoto sorrindo de lado. Ele deu algumas palavras que eu nem me importei em ouvir.

O instrutor iniciou a luta. Ele veio logo com Taijutsu que eu desviei rapidamente. Ativei meu Sharingan para dar ataques mais certeiros.

Usei meu Katon nele. O que foi um erro, pois ele dominava Suiton. Copiei seu Jutsu e usei contra ele.

"Você é a garota do Sharingan? A que não é Uchiha. Quero ver se garantir sem ele, deve ser igual esses. Que precisa de poder genético"-ele afirmou quase ironicamente

Nesse exato momento desativei meu Sharingan. Ele achava mesmo que eu não me garantia sem?

Enquanto ele desviava de kunais, lançadas por mim, fiz 3 clones de água atrás dele, sem ele ver. Nesse momento fiz uma parede de água enorme que desabou em cima dele.

Ele se afastou mas foi pego por um dos meus clones, enquanto ele lutava Taijutsu com meu clone, fiz selos de mãos e cobras o prenderam no chão o incapacitando de fazer qualquer Jutsu.

Minha bola enorme de fogo o atingiu, desfiz as cobras, e o garoto continuou no chão. Fui até ele e falei em seu ouvido.

"Não preciso de Sharingan para vencer, já você precisa de um médico se quer sobreviver"-

O garoto estava todo queimado, por causa da minha bola de fogo, e mordido pelas cobras.

O instrutor me declarou vencedora e então voltei para o lado do meu Sensei. A próxima luta seria Sasuke e um ninja de Otogakure.

𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora