13.

292 27 36
                                    

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑌𝐴𝑀𝐴𝑍𝐴𝐾𝐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mizuki Yamazaki vs Kisaki Tetta"

Estávamos na última fase do Exame Chunnin. Lutaria com um garoto de Sunagakure. Treinei bastante na última semana.

Deixei de me focar no Mangekyou Sharingan e comecei a me focar nas minhas habilidades naturais.

O instrutor iniciou a luta e logo o garoto veio para cima de mim lançando ventos por toda a parte.

Concentrei meu chakra nos pés e comecei a andar. O chakra nos pés impedia eu sair voando. O vento gerou muita poeira, minha visão era toda amarela por causa da areia. Além de controlar os ventos ele poderia mexer na areia assim como o Gaara, mas menos profissional.

Ativei meu Sharingan e pude saber onde o garoto se escondia. Num único segundo concentrei meu chakra no punho e dei um soco nele. O vento passou e a poeira saiu, dando a visão para todos do garoto na parede. O impacto do corpo de Kisakki contra a parede fez gerar um buraco.

Fiz uns selos de mãos e um dragão de fogo saiu da minha boca. Um dragão médio, mas era um dragão. O atingiu e após as chamas desaparecerem, não passava de um clone de lama.

Olhei para todos os lados e nada dele. Senti a presença de chakra dele debaixo da terra e logo saltei do lugar que estava. Fiz uns selos de mão e fiz um clone de água que voltou para o solo enquanto o meu 'eu' verdadeiro estava escondido nos arbustos.

Após o ninja pegar o pé do meu clone e o colocar debaixo da terra ele se desfez em água. Fiz mais selos de mãos e um dragão de água o atingiu.

O garoto se afastou mas acabou por sofrer um pouco do impacto. Me aproximei iniciando uma luta de Taijutsu com ele. Ele era bom, mas eu era melhor.

Poderia não saber muito de Taijutsu, mas tinha uma força absurda. O joguei para longe com apenas um soco. Fiz selos de mãos e vários clones surgiram e começaram a espanca-lo com toda a minha força.

Já estava ficando sem chakra, mas Tetta já estava no chão. Ele iria se levantar mas fiz selos de mãos e cobras o prenderam no chão.

As cobras davam mordidas no tornozelo, abdômen e pescoço dele. Após alguns segundos ele já não se mexia.

Ganhei a luta.

Fui para as cadeiras e me juntei a Sakura e Ino que observavam as lutas. Elas duas haviam lutado e deu empate. A derrota das duas.

"Você foi muito bem"

Elas me elogiaram e continuaram a assistir as outras lutas. Estava assistindo a luta de Naruto e Neji quando um corvo preto apareceu na minha frente.

Ele pousou em meu ombro e em sua pata havia um bilhete.

"O que é isso? Admirador secreto?"-Ino perguntou tentando ver o que tinha no bilhete mas o corvo a mordeu

"Ai, seu pássaro estúpido"-ela xingou o corvo. Sakura ria da situação dela e voltou a olhar a luta

Abri o bilhete.

"Vem ter comigo nos portões de Konoha

Ass: moço do rio"

"Vocês podem dizer ao Naruto que eu tive um imprevisto? Eu tenho de ir embora"-falei pegando minhas coisas, ainda com o corvo em meu ombro

"Ino tinha razão, um admirador secreto"

Desci as escadas e fui até as ruas de Konoha. Se bem que poderia ser uma armadilha. Como esse moço sabia que eu era de Konoha? E como ele sabia onde eu estava?

Tentei falar com o corvo mas ele não falava. Era um pássaro normal. Mas muito bonito. Uma invocação bonita.

Fui até os portões de Konoha mas não vi ninguém. Fui até os ninjas que ficavam na entrada.

"Eu vou sair"-falei, eles assentiram e me deixaram passar

Fui até a floresta do lado de fora mas não vi ninguém. Fui andando para dentro da floresta com o Sharingan ativado. Andei lentamente até ver dois homens parados, sentados me cima de uma rocha.

"Itachi-sama, essa é a garota do Sharingan?"-o homem azul perguntou ao companheiro que assentiu com a cabeça

Eles usavam mantos pretos com nuvens vermelhas. O homem que parecia um tubarão se levantou e veio até mim. Fiquei parada olhando para eles. A espada cheia de ligaduras brancas que o homem azul usava começou a se abanar.

O homem sorriu de lado e sussurrou algo. Ele se aproximou mais e fez selos de mãos. Meus olhos se mexeram um pouco e automaticamente copiei o seu Justu.

Duas paredes de água se formaram. Mais como se fosse uma luta de tamanhos. As duas paredes eram do mesmo tamanho. Após as paredes se desfazerem ele me atacou com a sua espada cortando meu corpo.

Mas tudo não passava de um clone de água. Entendi que sua especialidade era Suiton. Meu Katon não teria efeito nenhum nele. Me afastei um pouco e fiquei pensando num plano.

O moço que eu vi em Amegakure só observava a luta inteira. O que eles queriam?

Peguei umas kunais da minha mochila e misturei meu chakra com elas. Um chakra azul se formou por volta das kunais. Esperei o homem vir para lhe atacar com elas. Ele se desviou e me atacou com sua espada. Eu desviava e defendia com as kunais.

Me desconcentrei um pouco e fiquei presa em uma bolha de água. A mesma que Zabuza usou para prender Kakashi. Mas ao contrário do Hatake, eu não tinha ninguém para me salvar.

Mas aquilo não passava de um clone de água. O meu clone se desfez e ataquei o homem com as kunais de chakra, espetando uma no abdômen do homem. Mas também era um clone de água.

Percebi o homem atrás de mim e concentrei meu chakra no pé. Tentei dar um chute nele mas o homem desviou e acabei acertando uma árvore que quebrou. O impacto fez com que mais 4 árvores se quebrassem no meio.

"Para uma Gennin você é bem forte"

O homem azul falou aparecendo na minha frente me acertando um soco no rosto. Me afastei e coloquei a mão no local do machucado.

Comecei a ficar ofegante e quase sem ideias. Mordi meu polegar e fiz selos de mão. Uma cobra apareceu. A Amanda. A cobra mais forte. Minha primeira vez conseguindo invocar ela.

O azulado tentou a acertar mas a cobra mudou de pele. Ao ver o homem se afastar e voltar a sentar perto do moço de Amegakure desfiz a invocação.

Olhei para os olhos do moço que conheci em Amegakure e ele tinha Sharingan's. Senti o clima mudar e logo desfiz o Genjutsu.

"Se acha que consegue me colocar em um Genjutsu está bem enganado"

𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora