Meta: 10 votos e 15 comentários — comentem durante o capítulo, motiva bastante!!!
Boa Leitura 💚
•
22 de Junho de 2023
Point Of View • C A M I L L A R Í O S.
EU NÃO QUERIA ESTAR AQUI.
Isso é tudo que minha mente diz nesse exato momento! Eu não queria estar trabalhando em um time da Colômbia, sabendo que a qualquer momento, esse time poderia jogar com o Palmeiras.
Não é por causa do Palmeiras, e sim por quem acabou jogando no jogo de hoje! Caralho, bem que ele poderia estar lesionado..além da cabeça claro, não tenho nenhuma dúvida de que o Raphael tem a porra da cabeça lesionada! E ele estava um baita de um gostoso nesse jogo, que merda.
QUE MERDA.
Sem contar no fato do Joaco. Tem ele também, mas ele é o de menos, ele não é um problema. 'Tá bem, talvez ele seja um problema, mas qual foi? Ele não é um problema comparado ao Raphael.
Mas eu juro, que se eu ver aquela loira azeda, loira do Paraguai, minha cópia aqui, eu quebro a cara dela, e quebro o Raphael também. Já que ele tanto diz não estar mais com ela, só quero ver. Ui, que ódio.
Por que eu criei esse ódio todo??
Eu não me entendo, não entendo ninguém. E sendo bem sincera, acho que prefiro continuar sem entender, capaz de dar confusão.
Nesse exato momento, eu estou esperando meu querido irmão aparecer nesse porra de corredor, ele me mandou mensagem já tem meia hora, querendo falar comigo, e eu estou a meia hora com o cu sentado nesse banco, rolando a tela do Instagram, e nada daquele fedelho. Se tem outra pessoa que eu não entendo, é meu irmão.
Escutei alguns passos, e por um instante na minha cabeça passou ser ele, mas nem dei bola, continuei mexendo no celular, se for ele, provavelmente vai tirar o celular da minha mão, e falar comigo. Ou melhor, me irritar.
Mas é só pensar também, né? Você e seus pensamentos de caçapa, Camilla.
— não, não é seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖
Fanfiction• ' Onde 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖 acaba ficando com 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖 𝙍𝙞𝙤𝙨, em uma festa, mesmo sem saber o nome dela ou qualquer coisa do tipo, apenas sabendo que ela é uma 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔. Mas o que ele não sabia e nem sequer imag...