• 018 | Mão dada.

1.1K 79 93
                                    

Meta: 35 votos e 35 comentários - comentem durante o capítulo, isso motiva muito!

Boa Leitura 💚

Mão dada.

02 de Setembro de 2023.

P O I N T    O F    V I E W        •         R A P H A E L  V E I G A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P O I N T    O F    V I E W        •         R A P H A E L  V E I G A.

— Raphael? 'Tão prestando atenção? — Richard me cutucou.

— ahm? Ah, sim, o que foi? — olhei para ele.

— cara, já falamos com você há vários minutos, e você está ai, brisando - ele riu.

— no que tanto pensa? — Rony sentou ao meu lado.

— eu..eu vou pedir a Camilla em namoro..hoje.

— cacete, eu vivi para escutar esse momento — Endrick saiu pulando.

Esse menino não é normal, algum problema ele tem, e isso eu tenho toda certeza do mundo.

E outra certeza que eu tenho também, é que eu vou ter vários ataques até na hora em que eu pedir ela em namoro.

— eu comprei as alianças, e hoje ela pediu para ir ao shopping..mas, só não sei como pedir ela em namoro, tipo..ah, vocês entenderam! — respirei fundo.

— que bonitinho — Rony riu. — sei lá, 'tu é um cara romântico, Raphael, 'tu sabe o que fazer.

— eu sei que sou romântico, mas, nessas horas dá um bug, e eu estou mega nervoso!

— calma, se esse nervosismo é medo da minha irmã não aceitar, pode parar por ai, porque isso é tudo que ela vem querendo — Richard me olhou, e logo sentou ao meu lado. — e em relação ao pedido, ela não gosta de exagero, acho que se 'tu chegar em casa desse jeito e se ajoelhar, para ela já vai estar bom.

— mas eu não vou fazer isso nem aqui, nem na China! Eu quero fazer algo do jeitinho que ela mereça, então..não sei.

— vai na fé amigo, ou melhor..cunhado — Richard riu, e saiu do vestiário.

Vai na fé..

Não é o nome daquela novela das sete que passa na globo? Acho que é.

Por que diabos eu estou pensando em novela? Acho que o nervosismo 'tá me deixando louco.

[ • • • ]

𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora