Meta: 15 votos e 20 comentários — comentem durante o capítulo, isso motiva muitooo!
Boa Leitura 💚
•
Paixão.
03 de Julho de 2023.
P o i n t O f V i e w • C A M I L L A R Í O S.
— eu acabei..realmente tive um lance com o Veiga durante meu tempo em São Paulo..é, paixão, paixão acaba né — suspirei, e senti meus olhos ficarem marejados.
Odeio entrevistas, podcast, ou o raio que seja. E para ajudar, fazem perguntas sobre o que? Ou melhor, quem? Raphael Veiga. É um ponto delicado para mim, porra, processar tudo que aconteceu é difícil ainda, principalmente saber que o tal lance entre nós dois acabou resultando em um fruto que nunca vai me fazer esquecer dele. É como se metade dele estivesse dentro de mim, e realmente, está.
— você pretende voltar com ele algum dia? — ela me olhou.
— quem sabe quando eu voltar para São Paulo, se for da vontade dos dois, e do destino — sorri.
Se o destino não quiser que eu e ele volte, eu juro que eu faço ele querer. É difícil se acostumar com isso, tinha ele todos os dias, foi eu virar a tal confusão, e tudo virou de cabeça para baixo.
[ • • • ]
— eu escutei a tua entrevista — Richard sorriu, na tela.
— ah, bom para ti.
— ele também escutou, principalmente a parte em que você falou sobre vocês dois.
Puta merda.
— ah, sério? E..ele falou alguma coisa? — suspirei.
— bem..ele disse que para ele, a paixão não acabou, e nunca vai acabar, que independente do tempo, ele vai estar esperando por você..ele te ama, Camilla. Não acredito que você teve coragem de ir para a Colômbia, e deixar ele aqui, o coitado sofre por você de uma maneira inexplicável, qualquer dia desses gravo e te mando.
— a culpa não foi só minha, você sabe muito bem disso, Richard! Nós dois tivemos culpa de estar assim hoje em dia, nós dois prometemos coisas, e não cumprimos! Mas, atitudes geram consequências, quem sabe um dia eu volte para São Paulo, e nós dois voltamos.
— vocês dois foram muito imaturos pelo meu ponto de vista, se vocês realmente tivessem maturidade, vocês iriam ter colocado os pingos nos i's — ele coçou a cabeça. — eu torço para que um dia vocês se resolvam, vocês formam um casal muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖
Fanfiction• ' Onde 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖 acaba ficando com 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖 𝙍𝙞𝙤𝙨, em uma festa, mesmo sem saber o nome dela ou qualquer coisa do tipo, apenas sabendo que ela é uma 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔. Mas o que ele não sabia e nem sequer imag...