Meta: 15 votos e 15 comentários — comentem durante o capítulo, motiva bastante!
Boa Leitura 💚
•
28 de Junho de 2023
P o i n t O f V i e w • R A P H A E L V E I G A.
EXISTE COISA MELHOR QUE UMA SEMANA DE FOLGA?
Não. Não existe. Estou dando graças a deus por essa uma semana de folga, só não sei o porquê da folga, mas estou dando graças a deus por estar de folga. Gómez convidou todos para irem à fazenda dele, mas nem todos vão. E eu, já estou chegando, óbvio que viria.
Enquanto à mim e Camilla? Bem..acho que preciso de terapia para digerir o nosso último reencontro, sinceramente. Aquilo foi tão maluco, mas se ela estiver realmente com o Piquerez, e estiver feliz..o que eu posso fazer? Nada. Não tem o porquê eu dar o loco e querer separar os dois, só quero ver ambos felizes, afinal, ele é meu amigo.
Só espero, de verdade, que ela não esteja nessa fazenda! Mas pelo que fiquei sabendo, Richard perguntou se podia trazer uma pessoa, e Gómez deixou..quais a chance dessa pessoa ser ela? Muitas! Várias!
— pensei que você tinha se perdido — Gómez riu, enquanto eu saia do carro.
— 'tá todo engraçadinho, hein? — cumprimentei ele. — sabe o que é pegar trânsito? Se sim, ótimo! Não esqueça, moro em São Paulo, assim como você. Tivesse sorte por ter vindo ontem a noite, hoje aquela cidade 'tá o puro caos.
— tirando você, os únicos que vão vir hoje são o baixola, e o Richard..e a Camilla — ele engoliu seco.
Ótimo. Que MARAVILHA.
Qual a probabilidade de isso dar errado? Não quero nem falar, muito menos pensar, sinceramente. Isso vai ser um caos por completo, senhor.
Só espero que não tenha que ficar trombando com ela e Piquerez agarrado pelos cantos dessa fazenda.
[ • • • ]
Todos já chegaram, incluindo ela. Que como se já não bastasse estar na presença dela, após aquela briga, ela está lá, com Piquerez. Céus, que raiva! Minha vontade é ir lá, e simplesmente soltar tudo que sinto e que está guardado, mas não. E não é nem por causa dela que vou ficar quieto, e sim por causa do meu amiguinho, ele parece estar tão feliz. Parece não, ele está.
— vai Veiga, essa tu gosta — Gabriel me entregou o microfone, e encarei ele.
10 minutos longe de você. Porra, essa música descreve nós dois. Até nessas horas, é impossível esconder. Desisto.
— a minha história com você não é tão diferente — começo a cantar, junto Zé e Menino. — e o brilho nos seus olhos, vejo o quanto você sente, quando estou ausente! E se você me ouve agora, vai me entender, me falta uma metade..tudo é nada sem você — olho para Camilla.
— eu 'tô chegando 'pra te ver — ela continuou a cantar, junto com os meninos.
Desgraçada. Meu deus, que ódio! Por que essa garota é tão confusa, mas ao mesmo tempo parece que ela sabe o que quer. Merda. Essa garota tem uma cara de quem vai foder com a minha vida.
Não que ela já não tenha feito isso..literalmente.
O olhar do Joaco queimava sobre a Camilla, provavelmente, ele se tocou na indireta que eu joguei, quando ela. Só espero que ele não fique com raiva de mim, afinal, ele sabia muito bem que antes dela voltar para a Colômbia, eu me envolvia com ela.
— tu ainda gosta dela, né? — o mesmo sentou do meu lado.
— vou ser sincero, e não quero que fique chateado ou bravo comigo — olho para Piquerez. — eu amo ela! E não é de hoje! Desde aquela festa em que vi ela, eu não deixei de pensar nela, e depois tudo que foi acontecendo, foi me deixando com cada vez mais certeza de que eu à amo..mas se ela está feliz com você, se vocês dois estão felizes, tudo bem! Mesmo diante de tudo, quero ver ela feliz..e você principalmente, amiguinho!
Ele soltou uma risada, um pouco..sarcástica?
— oh não, eu e ela não estamos juntos, Rapha! Você é muito lesado! Nunca estivemos juntos, e sempre tivemos uma boa amizade..mesmo que ela tenha mexido um pouco com os meus miolos um dia, mas percebi que realmente não queria isso! E ela também, ela não quer nada comigo além de uma boa amizade, como realmente temos! Até porque, o cara que ela quer, está aqui ao meu lado, se lamentando por achar que ela está a namorar comigo — ele sorriu.
Eu escutei isso? Eu não sei o que me impressiona mais, o Joaco falando literalmente tudo em português, ou então, o que ele falou sobre a Camilla. Porra, se ela me quer, por que me tratou daquele jeito? Eu já disse que não entendo ela?
— mas, se eu fosse você, eu daria um tempo para ela, tipo..não fala com ela sobre vocês dois, ou algo assim, ela parece estar um pouco confusa, sobre o que eu não sei, mas ela realmente parece estar confusa! Então, dê tempo ao tempo, e então, tudo se resolverá, certo? Se precisar, pode contar comigo.
— valeu, Pique! Eu vou fazer isso então..vou deixar ela arrumar a confusão nela, e quando ela quiser estarei aqui — sorri, e ele saiu.
Ok, pensei que seria pior estar aqui, mesmo estando na presença dela. Mas começamos bem, eu diria que muito bem! Não vou negar que fiquei bem feliz em saber que os dois mao estou junto, muito feliz mesmo. Vontade de sair dando piruetas, e mais piruetas!
Pensei que ele iria me falar que está louco por ela, ou qualquer coisa do tipo. Mas enfim, ainda fico pensando se é verdade mesmo o que ele falou, sei lá, quando ele olha para ela, é como se ele estivesse gostando dela. Ou às vezes isso é apenas coisa da minha cabeça, e assim eu espero que seja. Mas no fim,se os dois gostarem dela, quem vai decidir vai ser ela.
E sendo mais sincero? Eu acho que ela gosta dele, só acho, não posso me precipitar.
É loirinha, você se amarra em uma dupla, hein? Meu deus.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Não julgo a Camilla, eu também me amarro em uma dupla 🤧
Até o próximo capítulo!!
Beijoca da Luazoca 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖
Fiksi Penggemar• ' Onde 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖 acaba ficando com 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖 𝙍𝙞𝙤𝙨, em uma festa, mesmo sem saber o nome dela ou qualquer coisa do tipo, apenas sabendo que ela é uma 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔. Mas o que ele não sabia e nem sequer imag...