Meta: 10 votos e 10 comentários — comentem durante o capítulo, motiva bastante!
Esse capítulo terá três narrações!
Boa Leitura 💚
•
21 de Junho de 2023
Point Of View • Raphael Veiga.
Sinceramente, eu não queria que tudo que aconteceu tivesse acontecido. Desde aquela noite, depois que saiu do meu quarto, Camilla nem sequer olhou na minha cara ou mandou mensagem. Porra, eu realmente terminei com a Carolina, mas se ela não acredita, o que eu vou fazer? Levar a Carolina até ela, para a Camilla ouvir da boca da outra loira? Não. Mas agora eu estou com a minha consciência limpa.
Agora estamos no CT, o treino acabou, e estamos batendo papo furado. Joaco está do meu lado, enquanto estávamos conversando, chegou alguma mensagem para ele, e um sorriso apareceu no rosto do uruguaio.
— eita Pique, apaixonadinho? — comecei a rir.
— te interna, mula! Se tu souber quem é, faz questão de me matar — ele me olhou um pouco sério, e parei de rir.
— eita que agora até eu quero saber quem é — Zé olhou para nós.
Olhei para ele sem entender, mas logo voltamos a conversar. Até virar meus olhos para o celular do piquerez, e ver a notificação da mensagem. Agora eu entendi o porque ele disse que eu mataria ele se soubesse quem era.
" Camilla Ríos ❤️ " era o nome do contato.
Não acredito nisso, sinceramente. Como ele tem coragem de conversar com ele, sabendo que ele é um dos meus melhores amigos aqui?
Tá, não vou dizer que ela está certa, porque eu também vacilei feio, mas porra, ela nem sequer conhecia a Carolina até no dia do jogo! Já eu não, eu conheço Piquerez há dois anos, e ela sabe muito bem disso! Mesmo assim, ela tem coragem de conversar com ele. Ok, muita calma Raphael.
Não vou brigar com ele, o maluco não tem nada haver com a minha história e a da colombiana, mas sinceramente, não compreendo isso. Na real, acho que entendi a dela, ela se amarra em jogador do Palmeiras, só pode. Um é bom, dois é melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖
Fiksi Penggemar• ' Onde 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖 acaba ficando com 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖 𝙍𝙞𝙤𝙨, em uma festa, mesmo sem saber o nome dela ou qualquer coisa do tipo, apenas sabendo que ela é uma 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔. Mas o que ele não sabia e nem sequer imag...