• 011 | tu vai?

1.1K 94 32
                                    

Meta: 20 votos e 20 comentários — comentem durante o capítulo, isso motiva muitooo!

Boa Leitura 💚

Tu vai?

04 de Julho de 2023

P o i n t  O f  V i e w          •          R A P H A E L   V E I G A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P o i n t  O f  V i e w          •          R A P H A E L   V E I G A.

— termina de contar logo cacete, antes que o Veiga apareça por aqui ou qualquer outra pessoa — Zé falou para Richard. — como assim? Raphael, Camilla e outra pessoa?

Eu estava atrás da porta do vestiário, acho que há uns cinco minutos, escutando a conversa do Zé com o Richard. Pelo o que escutei até agora, eles estão falando sobre eu, Camilla, e outra pessoa? Que outra pessoa é essa, senhor?

— o seu idiota, aquele dia em que fomos fazer a trilha, meio que o Raphael e a Camilla acabaram pimbando, e ela 'tá grávida! Entendeu agora? — Richard falou um pouco baixo.

Como é? Eu não escutei direito, não pode ser.

A Camilla foi embora, sabendo que estava grávida, e nem me contou? Eu preciso saber disso direito, e eu vou.

— como é que é, Richard? A Camilla está grávida? — entrei no vestiário, e olhei para ele.

— puta merda meo, vazei — Zé bateu no ombro do colombiano,e  saiu do vestiário.

— é..isso ai, a Camilla está grávida! E o filho é todinho seu. Mas, como você não sabia? Ela me falou que iria te contar ontem ainda — ele fez careta.

Ela só iria, não vai precisar mais.

—  por isso que ela foi embora antes? — sentei no banco. — eu não acredito nisso, como ela pode fazer isso? Poxa, ela podia ter me contado antes de ir embora, pelo menos eu não iria ficar sabendo da boca dos outros, e..— levantei outra vez. — eu vou atrás dela! Eu vou pedir alguns dias, e vou para a Colômbia atrás dela.

tu vai? — Richard me olhou.

— eu vou! Mas vou precisar da tua ajuda, não sei onde ela mora, e tu deve saber melhor que ninguém! Porra, eu ainda estou sentindo falta dela. E vou dar um jeito de trazer ela de volta.

Essa pode ser a pior ideia que já tive? Sim, mas tem possibilidade de ser a melhor. Nunca que iria passar pela minha cabeça que isso poderia acontecer! Mas, já que aconteceu, vou fazer o que eu já deveria ter feito.

𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora