• 009 | " se eu soubesse "

1.3K 92 41
                                    

Meta: 15 votos, e 20 comentários — comentem durante o capítulo, isso motiva muitooo!

Boa Leitura 💚

01 de Julho de 2023.

P o i n t  O f  V i e w         •         R A P H A E L   V E I G A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P o i n t  O f  V i e w         •         R A P H A E L   V E I G A.

ELA VAI EMBORA.

De novo.

Eu não sei o porque eu estou me importando com isso, mas eu estou. E me importando muito, até mais do que deveria, no fundo eu sei que vai ser impossível não lembrar dela, é impossível esquecer essa colombiana. Minha vontade é simplesmente ir correndo para aquele aeroporto, e fazer ela ficar aqui. Mas mesmo que eu faça isso, eu sei muito bem que ela não ficaria.

E com certeza, o clima hoje não ajuda. Chuva do cacete. Porra, seria tão bom ter ela aqui comigo.

— caralho, finalmente atendeu esse celular — Joaco falou, um pouco estressado.

— ih, o que aconteceu?

— nada..na verdade aconteceu, no sei — ele suspirou. — o que sei lá que estejas fazendo, vai atrás da Camilla naquele aeroporto! Ela acabou de sair daqui, vai demorar um pouquinho para ela chegar no aeroporto, então aproveita, e vai atrás dela! Ela te ama, acho que você consegue fazer ela mudar de ideia.

— não é bem assim, Piquerez — encarei a tela. — a minha vontade é de com certeza ir atrás dela, de fazer ela ficar aqui, porque eu também gosto dela..mas eu já vim embora por conta dela, qual o sentido de eu ir atrás dela agora?

— o sentido de você ir, é o amor. Você ama ela, isso sim! Porra Raphael, vai logo, não enrola — ele desligou.

Ignorância pura, precisava desligar na cara dos amigos?

Acho que no fim, ele tem razão. Por mais que eu esteja chateado ainda pelo o que aconteceu, eu preciso ir atrás dela. Já deixei ela ir embora uma vez, mas acho que hoje, ela não vai. Ela precisa ficar, e eu vou fazer de tudo para ela ficar. Nem que eu tenha que atravessar essa cidade, para chegar no aeroporto em meio a essa chuva, ou sei lá que diabos posso fazer, mas eu vou.

Por que eu fico pensando nessas coisas sendo que já era para mim ter saído?

— mãe, creio que daqui algumas horas estarei de volta, e passo hoje e amanhã com vocês — desci as escadas correndo, e abracei a mais velha, que não entendeu. — mas hoje eu preciso ir atrás de uma pessoa, ou então, não sei o que vai ser de mim!

𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora