• 𝐂𝐀𝐒𝐓

5.4K 243 64
                                    

I — peço a todos desde já, que atinjam as metas, e comentem durante os capítulos, pois é algo que motiva bastante!

IIessa fanfic é de completa autoria minha! Então, caso alguém for se inspirar, por favor, me avise! Só peço que não roubem a ideia da fanfic, e não avisem.

III — nada do que será escrito, condiz com a realidade dos personagens!

IV — não sei quantos capítulos essa fanfic terá, e também não postarei todos os dias, claro, até porque além de outras fanfics, terá a meta!

V — agradeço a todos desde já, e desejo uma boa leitura 💚

— “ esse tempo todo você esteve tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse tempo todo você esteve tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo.

• jogador do Palmeiras, e um dos mais novos convocados da Seleção Brasileira, Raphael Veiga estaria realizando os seus sonhos de dentro do campo, mas..e enquanto ao sonho que tinha fora? Bom, estaria perto de se realizar, mas ele não fazia ideia de que aquela festa mudaria tudo. Porém, a felicidade não dura para sempre.

— “ isso é coincidência do destino, nunca imaginei algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

isso é coincidência do destino, nunca imaginei algo
assim.

• a fisioterapeuta e irmã de Richard Ríos, Camilla Montoya estaria na espera de receber a tal proposta que poderia mudar a sua vida por completo, e realizar seu maior sonho. Mas, depois que ele apareceu na vida dela, o medo dessa proposta chegar tomou conta dela, e quando chegou, ela só teve apenas uma opção, e digamos que para os dois, não foi uma das melhores.

*O RESTANTE DOS PERSONAGENS IRÃO APARECER DURANTE OS CAPÍTULOS!

• •

Após terem ficado, sem sequer saberem os próprios nomes, mas, qual seria a probabilidade deles se reencontrarem? Poucas..pelo menos, para eles.

Sem nem imaginar que Camilla seria irmã de seu colega, assim como os outros, Raphael é convidado para a festa de aniversário de Richard. Mas o que nem ele, nem ela, e nem ninguém imaginavam, era que os dois se conheciam sem se conhecer.

E para a surpresa dela, daquela festa em diante, nada mais fez sentido sem ele. E para ele, os dias eram melhores quando sabia que veria ela.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

E então, estão prontos?

Eu não sou eu se não inventar moda 🤡

Meta: 10 votos e 10 comentários

Até o próximo capítulooo

Beijoca da Luazoca 🫶🏻

𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora