Meta: 15 votos e 15 comentários — comentem durante o capítulo, isso motiva muitoooo!
Boa Leitura 💚
•
29 de Junho de 2023.
P o i n t O f V i e w • C A M I L L A R Í O S.
ERREI.
E sinceramente, prefiro nem falar sobre isso. Puta merda, por que eu sou tão confusa assim? Se eu pudesse não ser assim, eu ficaria feliz 'pra caralho. Mas não, além de realmente não saber, eu enrolo até eu mesma.
— cacete, Camilla, já falei, esquece — ele falou do outro lado da porta. — você mal deu tempo do que aconteceu entre a gente, e foi só ele chegar que você já foi agarrar ele? Não dá cara, se for para ser assim, fica com ele!
— meu deus, me escuta Raphael! Mas que merda is-..— entrei no quarto dele, e vi as malas dele em cima da cama . — que caralhos tu vai fazer? Não me diga que vai embora?
— eu vou! Se eu soubesse que seria assim, não teria nem vindo para cá! — ele me olhou. — olha Camilla, sendo bem sincero contigo, gostar de você é meu pior castigo.
— desculpa, merda! Eu não tenho culpa se vocês dois criaram a porra de um sentimento, se eu pudesse controlar o que as pessoas sentiam, acha mesmo que eu iria querer que ele gostasse de mim desse mesmo jeito? Eu não gosto dele, caralho.
— se você não gosta dele, por que estava aos beijos com ele? Me diz, por que? — ele falou com a voz um pouco trémula, enquanto os olhos ficavam marejados.
Eu não acredito no que eu fiz. Palmas para mim! Idiota.
— olha..se você quer ele, tudo bem, vai lá! Mas me deixe quieto, porque eu não vou aguentar mais esse sofrimento por muito tempo! Agora licença, tenho que terminar de arrumar minhas coisas — ele voltou a arrumar a mala. — ah..e se você só queria matar a sua vontade, que não escolhesse seu " ex " para isso — ele fez aspas no ex, e então, eu saí do quarto.
Idiota. Isso que tu é, Camilla! Uma idiota! Meu deus.
O que eu vou fazer? Eu acabei com a folga dele, e com a minha também. Tudo que eu não queria, era ver ele daquele jeito.
— cami? Estais bem? — passei por Joaco, que me parou.
— eu..eu não sei! Só preciso achar meu irmão — saí correndo para a área de fora, e achei Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔 - 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖
Fanfiction• ' Onde 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖 acaba ficando com 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖 𝙍𝙞𝙤𝙨, em uma festa, mesmo sem saber o nome dela ou qualquer coisa do tipo, apenas sabendo que ela é uma 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗠𝗕𝗜𝗔𝗡𝗔. Mas o que ele não sabia e nem sequer imag...